Melânia Gomes, do rapto do pai à carreira de sucesso cheia de personagens divertidos e sedutores

Melânia Gomes, do rapto do pai à carreira de sucesso cheia de personagens divertidos e sedutores

Fama

Melânia Gomes, do rapto do pai à carreira de sucesso cheia de personagens divertidos e sedutores

Atriz foi a convidada de Daniel Oliveira em “Alta Definição”, tendo recordado os problemas de droga do progenitor e o dia em que o pai a raptou.

Artigo de Bruno Seruca

19-11-2018

Conhecida pela forma bem-disposta como encara a vida e pela vertente humorística que empresta a muitos dos personagens que interpreta, Melânia Gomes aceitou dar a conhecer o lado mais “sombrio” do seu passado. Foi sem rodeios que a atriz recordou a sua infância, no programa “Alta Definição”, em conversa com Daniel Oliveira.

Melânia Gomes fez questão de começar por destacar a importância da mãe, que deu à luz quando tinha apenas 17 anos. “Posso ter dificultado a vida da minha mãe. Exigia muito. Era criança. Se pudesse voltar atrás, tinha muito mais compaixão. Foi uma guerreira”, disse. Foi então que Malênia falou sobre o pai. “Não era a pessoa ideal para a minha mãe. Já apresentava sintomas de depender de droga. A minha mãe achou que eu era capaz de mudá-lo. Filho nenhum… Não sei, eu não consegui”, desabafa.

 

 

A atriz abordou ainda o dia em que foi raptada pelo pai quando tinha apenas quatro anos, salientando as tentativas da mãe para a proteger dos problemas do progenitor. “A maior parte das coisas más que sei que a minha mãe passou, foi o meu pai que me disse. Sempre teve essa preocupação, de me mostrar a mãe que tinha, de ser amiga dela porque tinha passado muito nas mãos dele. Ela nunca me contou nada. Só me contava das coisas boas sobre ele”, explica.

Daniel Oliveira desafiou ainda Melânia Gomes a recordar um momento feliz junto do pai. Algo a que a atriz respondeu com emoção. “De ele sair para comprar uma cassete para gravar a Marina [Mota]. Pôs a gravar e no dia a seguir, vimos juntos. Foi a coisa mais bonita que fez”, disse.

Atriz dos papéis divertidos

Com uma carreira de vários anos, Melânia Gomes tem habituado o público a papéis mais divertidos. Quer seja com personagens nas várias telenovelas que já fez na TVI, ou em programas como “A Tua Cara Não Me É Estranha”, também da estação de Queluz de Baixo, em que apresentou, por exemplo, uma versão hilariante (e também sensual) de Ana Malhoa. A sensualidade é também uma das características quase sempre presente nas personagens interpretadas pela atriz.

Este talento e boa disposição da atriz, 33 anos, vai agora passar também para o cinema. Ao lado de Rui Unas, Melânia vai ser protagonista do filme “Ladrões de Tuta e Meia”, resultado da parceria entre a Lanterna de Pedra Filmes e a Pris Audiovisuais, cuja estreia está prevista para fevereiro do próximo ano. O filme conta a história de um casal de vigaristas que tenta burlar um veterano do Ultramar que ganhou o primeiro prémio do Euromilhões.

Boa forma física

Além da boa disposição, algo que também se destaca em Melânia Gomes é a excelente forma física e sensualidade. Algo que lhe tem valido papéis mais ousados, como foi o caso de Vânia em “A Impostora”, personagem que interpretou diversas cenas de sexo.

Essa mesma boa forma física foi “apanhada” num story no Instagram de Leonor Seixas. Conhecida pela irreverência, a atriz gravou um vídeo em que mostra as “maminhas” de Melânia Gomes. Uma brincadeira que não chateou a colega, que tinha vestido apenas um sutiã reduzido. Riu para a câmara e disse: “Isto é tudo falso”, alinhando na brincadeira. O corpo cuidado de Melânia Gomes deve-se à alimentação saudável e a muito trabalho, pois são frequentes os vídeos e fotografias que a atriz partilha no ginásio.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Melânia Gomes

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-11-2018



RELACIONADOS