Alex Morgan, a única estrela que pode roubar protagonismo a Harry Kane e Gareth Bale

Alex Morgan, a única estrela que pode roubar protagonismo a Harry Kane e Gareth Bale

Desporto

Alex Morgan, a única estrela que pode roubar protagonismo a Harry Kane e Gareth Bale

Estreou-se com a camisola dos spurs no início do novembro, ao contribuir com uma assistência para o empate a um golo no jogo frente ao Reading.

Artigo de Equipa Paraeles

18-11-2020

Sem grandes surpresas, a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos foi mais uma vez campeã do Mundo em 2019. Os destaques da equipa foram vários. Desde logo, a capitã, Magan Rapinoe, 34 anos, que conquistou os prémios de melhor jogadora e marcadora. Mas não há como não destacar Alex Morgan, uma das melhores futebolistas da atualidade que, além de se destacar com a bola nos pés, é também uma das desportistas mais sensuais do mundo.

Leia também: Mikayla Demaiter, a guarda-redes de hóquei no gelo mais sexy do mundo

Os dotes futebolísticos de Morgan ficaram reservados, naturalmente, para o relvado. A avançado teve uma influência importante na conquista do quarto Mundial – em oito edições –  por parte dos Estados Unidos. Aliás, como comprovam os 6 golos marcados ao longo da competição, os mesmos que Magan Rapinoe, mas com mais minutos em campo.

Veja o twerk de Alex Morgan:

Foi nos balneários, nos festejos de mais uma conquista norte-americana, que Morgan mostrou aquele seu outro dote que também faz manchetes: a sensualidade. Num vídeo dos festejos da equipa, a jogadora destacou-se com um sensual twerk. A ousadia nos relvados foi passada para as cabines e nem mesmo os largos calções usados por Morgan conseguiram retirar um pingo de sensualidade.

Ousadia nos relvados passou para os balneários

Desde esse Mundial até agora muito aconteceu na vida dela. Como seja uma longa ausência, devido a uma gravidez e ao nascimento do filha. Atualmente ao serviço do Tottenham, a jogadora norte-americana estreou-se finalmente com a camisola dos spurs no início do novembro. Contribuiu  com uma assistência para o empate a um golo dos londrinos frente ao Reading. Se nos homens, Harry Kane e Gareth Bale são as grandes estrelas do clube, nas mulheres o destaque vai todinho para Alex Morgan.

Veja também: Toni Kukoc sobre as festas de Dennis Rodman: “Pediu 40 shots de vodka e 10 cervejas para nós os quatro”

Foi aluna e jogadora da Universidade de Berkley e em 2008 sagrou-se campeã mundial de Sub-20, tendo sido a melhor marcadora do evento. Nesse torneio marcou um golo que foi eleito o segundo melhor do ano, pela FIFA. Passou a ser presença assídua na equipa principal da seleção e chega ao Mundial da Alemanha como suplente. Nesta altura também se começa a destacar a sua beleza física, algo que lhe valeu o rótulo de “musa” da seleção norte-americana. Em 2012 vive um dos melhores anos de sempre. Foi o grande destaque da equipa que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. Uma coisa é certa, dentro ou fora de campo, a futebolista causa sempre impacto por onde passa. Londres não será diferente.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Alex Morgan.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-11-2020



RELACIONADOS