Nem Carolina Carvalho resiste ao bumbum de Filipa Areosa

Nem Carolina Carvalho resiste ao bumbum de Filipa Areosa

Fama

Nem Carolina Carvalho resiste ao bumbum de Filipa Areosa

Filipa Areosa e Carolina Carvalho protagonizam cenas quentes em peça de teatro e trocam mimos ousados fora do palco.

Artigo de Bruno Seruca

08-11-2019

Mais do que duas colegas de elenco, Filipa Areosa e Carolina Carvalho são duas boas amigas. Algo que tem ficado evidente com as palavras mais recentes das atrizes que são duas das estrelas da peça Doença da Juventude, em cena no Teatro Aberto, em Lisboa. Além de protagonizarem cenas quentes em palco, as atrizes também têm feito subir as temperaturas com a ousada troca de mimos que têm protagonizado fora de cena.

Carolina Carvalho brilha em campanha

O capítulo mais recente desta história vem da parte de Carolina Carvalho, de 24 anos. “A Filipa Areosa tem um bom rabo”, revelou durante uma divertida entrevista à radio RFM. E a atriz não ficou sem resposta. “Ela também tem [um bom rabo]”, reagiu Filipa Areosa, de 29 anos. Que foi ainda mais longe nos comentários em relação à amiga. “Agora vou virar lésbica e pode ser que me ajude a ultrapassar esta minha doença”, disse. Estas palavras surgem na sequência do trabalho que a atriz está a desenvolver na peça.

Leia ainda: Carolina Carvalho, a atriz que chamou a atenção de David Carreira

Em Doença da Juventude Filipa Areosa interpreta uma jovem que está a lidar com um desgosto amoroso bastante intenso, por causa do ex-namorado. A personagem acaba mesmo por se tornar homossexual. Daí o desabafo em relação a Carolina Carvalho. Aos 29 anos, Filipa Areosa faz parte da lista das solteiras portuguesas mais desejadas. Profissionalmente, além da peça, Filipa Areosa faz parte do elenco de Nazará, telenovela da SIC.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Filipa Areosa.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

08-11-2019



RELACIONADOS