Alguns fãs de Jennifer Lopez criticaram a atriz por dar a cara pela marca de bebidas alcóolicas Delola, enquanto o seu marido, Ben Affleck, é um alcóolico em tratamento. Para estes fãs, o facto de Jennifer Lopez patrocinar uma bebida alcóolica entra em contradição com algumas declarações que proferiu no passado. Chegou a dizer que o álcool destruía a sua pele e que ficar longe desse género de bebidas (e também dos cigarros e da cafeína) era o segredo para a sua beleza.
Jennifer Lopez está sempre em grande forma. Veja o vídeo:
Nas imagens promocionais desta campanha, a atriz e cantora surge a segurar e beber um cocktail. “Eu sei que muitas pessoas têm dito ‘Oh, ela nem bebe, como é que pode aparecer com um cocktail? E a verdade é que durante muito tempo, eu não bebia'”, sublinhou. “Gosto de beber um cocktail de vez em quando. E faço-o com responsabilidade. Bebo num contexto social, para me divertir e apenas com o objetivo de me relaxar e soltar um pouco, mas sempre com responsabilidade’, acrescentou.
Leia ainda: Descobriu traição enquanto pai lutava pela vida: “Estava consumida pela tristeza”
No anúncio, Jennifer acaba por entrar numa adega para comprar bebidas, com os donos do estabelecimento, e alguns clientes ficam surpreendidos com a sua presença, acabando por tirar fotos com ela enquanto cantam algumas das suas músicas. Alguns internautas não gostaram e lançaram críticas à atriz. “Estou confusa ao ouvi-la falar sobre álcool e cocktails quando o seu marido é alcoólico… quem afinal está em recuperação? Não faz sentido e acho muito difícil de entender”. Recorde-se que Ben Affleck já passou por vários processos de reabilitação para tratar da dependência do álcool. O seu mais recente deslize público ocorreu em 2019, quando foi visto a caminhar de forma errática pelas ruas de Los Angeles. Na altura, reconheceu que “foi um deslize e um momento embaraçoso”.