Magga Braco e Ana Águas ao ritmo de Mickael Carreira

Magga Braco e Ana Águas ao ritmo de Mickael Carreira

Fama

Magga Braco e Ana Águas ao ritmo de Mickael Carreira

Mickael Carreira juntou no mesmo videoclip a bomba venezuelana Magga Braco e a portuguesa Ana Águas, a concorrente mais “caliente” do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Artigo de Equipa Paraeles

13-11-2018

O tipo de música de Mickael Carreira pode não ser consensual ou do agrado de toda a gente, mas ninguém pode negar que o cantor português tem bom olho e, se tem dúvidas disso, basta ver o novo videoclip do filho mais velho de Tony Carreira. É que o artista luso surge muito bem acompanhado, com destaque para Magga Braco e Ana Águas.

Magga Braco poderia ser apenas mais uma jovem venezuelana que tem jeito para a dança. Mas tudo mudou a partir do momento em que partilhou um vídeo onde pode ser vista a dançar, de forma bastante sensual, “Despacito”, aquela que era então a música do momento. A partir desse momento tudo mudou na vida da dançarina que não para de conquistar fãs em todo o mundo e que está em destaque no novo vídeo de Mickael Carreira.

Magga Braco conta com 544 mil seguidores no Instagram

Atualmente, são 544 mil os fãs que não perdem uma publicação que Magga Braco partilha no Instagram. Rede social onde, além de dar a conhecer os vídeos de dança, também partilha imagens que mostram o seu lado mais sensual. As curvas que tem, fazem com que seja considerada uma das mulheres mais sensuais do seu país. Magga Braco revela ainda vídeos e fotos associadas a um estilo de vida saudável.

O cantor português desafiou Magga Braco a ser a musa do videoclipe de “Deixa Que Eu Vou”, a sua nova canção que conta ainda com a participação do cantor brasileiro, Lucas Lucco. Mas antes de conquistar Mickael Carreira, e numa altura em que fez uma digressão por Portugal, Magga Braco despiu-se e dançou só para nós. Falando ainda um pouco mais sobre si.

 

Ana Águas despiu-se para uma revista portuguesa

“Casados à Primeira Vista” é a nova aposta da SIC na luta pelas audiências com a TVI. Com a apresentação de Diana Chaves, este formato tenta encontrar amor eterno para os concorrentes, os quais têm todos histórias de vida sofridas e solitárias.

Entre os vários concorrentes, Ana Águas tem dado mais nas vistas do que os restantes. Com 39 anos, vive em Odivelas, é instrutora de fitness e trabalha como bailarina. Tem ainda passado de artista de  circo e é mãe de um menino de três anos, fruto da relação com o antigo basquetebolista Diogo Carreira, que durante oito anos jogou no Benfica.

Em 2010, Ana Águas foi fotografada por Pedro Melim para a revista J, suplemento de domingo do jornal O Jogo. Na entrevista revelou que se tinha formado no Chapitô, em Artes do Espectáculos, andou numa escola de dança, tirou o curso de fitness e personal trainning, licenciou-se em Naturopatia. Depois ainda fez uma pós-graduação em Nutrição Humana.

Sobre as parecenças com Madonna, foi uma maquilhadora que a chamou a atenção para isso quando trabalhava como bailarina num programa de televisão. “Ela encaminhou-me depois para uma empresa de sósias. Desde então tenho feito vários espectáculos e playbacks. No meu primeiro trabalho suscitava muitas dúvidas a quem via. Estava surrealmente parecida com ela”, contou na altura à publicação.

Trabalha como sósia de Madonna e anda a cuspir fogo há mais de 20 anos

Sobre cuspir foto, Ana Águas também explicou o que fazia: “Sou uma profissional que trabalha com fogo há 13 anos. É um trabalho perigoso, é verdade, mas muito gratificante. De vez em quando escapa sempre qualquer coisa, não somos perfeitos. Mas no geral corre sempre bem”, disse à J. Ou seja, tendo em conta que isto foi em 2010, isto quer dizer que cospe fogo há mais de 20 anos.

Assumidamente benfiquista, a concorrente da SIC partilha apelido com o avançado Rui Águas, mas não têm ligação familiar. Na mesma entrevista, fez mais algumas revelações, como esta: “Gosto muito do cabelo e do peito. Penso que uma mulher com um bom cabelo e um bom peito fica sempre muito sensual”, disse.

Percorra a galeria e veja fotos de Magga Braco e Ana Águas.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-11-2018



RELACIONADOS