John Wick 4 poderá ser adiado e a culpa é de Keanu Reeves

John Wick 4 poderá ser adiado e a culpa é de Keanu Reeves

Culto

John Wick 4 poderá ser adiado e a culpa é de Keanu Reeves

Além de John Wick 4, Keanu Reeves está a filmar Bill & Ted e Matrix 4, o que poderá levar ao adiamento da data de estreia do filme.

Artigo de Bruno Seruca

02-12-2019

John Wick: Chapter 4, que ainda não tem nome em português, já tem data de estreia. 21 de maio de 2021 deverá ser o dia em que a longa-metragem protagonizada por Keanu Reeves chega às salas de cinema norte-americanas. Só que os fãs do já famoso assassino poderão ter de esperar mais algum tempo para ver o filme. E a culpa é da estrela do projeto.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Carolina Carvalho e as fotos que são um pesadelo para os automobilistas. Saiba tudo e veja mais fotos em www.paraeles.pt #paraeles #fama #beauty #CarolinaCarvalho

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Keanu Reeves está novamente em alta em Hollywood, o que faz com que esteja inserido em diversos projetos ao mesmo tempo. É o caso de mais um filme Bill & Ted e o já anunciado quarto filme Matrix. O que faz com que a agenda esteja bastante preenchida. E isto poderá fazer com que as filmagens de John Wick possam ser adiadas.

Leia ainda: Estes são os atores do novo Matrix

Quem está a avançar esta informação é o site CinemaBlend. Que partilha declarações de Lance Reddick, ator que dá vida ao concierge Charon, do hotel Continental, em John Wick. “Da última vez que soube algo, fiquei a saber que o argumento ainda não estava pronto. Mas isso foi há um mês. Sei que estão a trabalhar nisso, mas parte do problema é o facto de Keanu ter assinado contrato para fazer Matrix 4, além de Bill & Ted. Tem três filmes para equilibrar e não tenho a certeza se o seu próximo filme será Matrix ou John Wick”, diz.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-12-2019



RELACIONADOS