O pré-match que antecedia a final entre Patriots e Eagles foi muito quente (a escaldar!). O motivo? Abigail Ratchford. A modelo partilhou uma fotografia especial para marcar o início do Super Bowl. Não se sabe por quem torcia a modelo, mas pode estar aqui a chave do conto de fadas protagonizado pelos Philadelphia Eagles.
A modelo é uma antiga promessa do futebol americano que teve que abandonar a modalidade devido a problemas de asma. Dizem os especialistas que se perdeu uma grande jogadora mas – para alegria de uma legião de fãs – ganhou-se uma modelo de cortar a respiração.
A fama de Abigail compete olhos nos olhos com algumas das caras mais famosas do planeta. No Instagram, a modelo conta com mais de 8 milhões (!) de seguidores. Número que vai crescendo à velocidade de luz, cada vez que publica uma nova foto nas redes sociais. Sempre com o mesmo repto: Sensualidade.
De certeza que já viste em algum momento – em formato gif ou vídeo – uma modelo a tentar apertar (sem sucesso) o soutien. Lembraste? A modelo era Abigail. A missão impossível da modelo tornou-se viral.
O talento de Abigail não se fica apenas pelas redes sociais. A modelo de 24 anos já pousou para várias publicações de renome, como a Playboy, Esquire, Maxim e a Sports Illustrated Swimsuit. Sempre com nota artística alta, ao nível dos melhores passes de Tom Brady.
Pode se ter perdido uma grande jogadora de futebol americano, vários touchdown de qualidade mas os milhões de fãs agradecem. A sensualidade sem limites da auto-intitulada «Rainha das Curvas» conquistou o Mundo. Já te demos a conhecer a dona dos seios mais bonitos do mundo, e agora apresentamos-te a – muito provavelmente – dona dos seios mais conhecidos do planeta.