Ana Águas, a noiva da SIC que é cara chapada de Madonna e brinca com o fogo como ninguém

Ana Águas, a noiva da SIC que é cara chapada de Madonna e brinca com o fogo como ninguém

Culto

Ana Águas, a noiva da SIC que é cara chapada de Madonna e brinca com o fogo como ninguém

Ana Águas é uma das concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A noiva faz trabalhos como sósia de Madonna e tem um filho de um antigo jogador do Benfica.

Artigo de Equipa Paraeles

24-10-2018

“Casados à Primeira Vista” é a nova aposta da SIC na luta pelas audiências com a TVI. Com a apresentação de Diana Chaves, este formato tenta encontrar amor eterno para os concorrentes, os quais têm todos histórias de vida sofridas e solitárias.

Neste formato, os concorrentes casam com um estranho e, nos dois meses seguintes, viverão juntos, sendo que no final deste período terão que decidir se querem continuar casados ou pedir o divórcio.

Entre os vários concorrentes, Ana Águas tem dado mais nas vistas do que os restantes. Com 39 anos, vive em Odivelas, é instrutora de fitness, trabalha como bailarina, tem passado de artista de  circo e é mãe de um menino de três anos, fruto da relação com o antigo basquetebolista Diogo Carreira, que durante oito anos jogou no Benfica.

 Ana Águas despiu-se para uma revista portuguesa. Veja o vídeo:

Em 2010, Ana Águas foi fotografada por Pedro Melim para a revista J, suplemento de domingo do jornal O Jogo. Na entrevista revelou que se tinha formado no Chapitô, em Artes do Espectáculos, andou numa escola de dança, tirou o curso de fitness e personal trainning, licenciou-se em Naturopatia e depois fez uma pós-graduação em Nutrição Humana.

Sobre as parecenças com Madonna, foi uma maquilhadora que a chamou a atenção para isso quando trabalhava como bailarina num programa de televisão. “Ela encaminhou-me depois para uma empresa de sósias. Desde então tenho feito vários espectáculos e playbacks. No meu primeiro trabalho suscitava muitas dúvidas a quem via. Estava surrealmente parecida com ela”, contou na altura à publicação.

Trabalha como sósia de Madonna e anda a cuspir fogo há mais de 20 anos

Sobre cuspir foto, Ana Águas também explicou o que fazia: “Sou uma profissional que trabalha com fogo há 13 anos. É um trabalho perigoso, é verdade, mas muito gratificante. De vez em quando escapa sempre qualquer coisa, não somos perfeitos. Mas no geral corre sempre bem”, disse à J. Ou seja, tendo em conta que isto foi em 2010, isto quer dizer que cospe fogo há mais de 20 anos.

Assumidamente benfiquista, a concorrente da SIC partilha apelido com o avançado Rui Águas, mas não têm ligação familiar. Na mesma entrevista, fez mais algumas revelações, como esta: “Gosto muito do cabelo e do peito. Penso que uma mulher com um bom cabelo e um bom peito fica sempre muito sensual”, disse.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ana Águas.

Fotos: Pedro Melim

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-10-2018



RELACIONADOS