Loira ou morena não interessa, Emily Ratajkowski arrasa sempre

Loira ou morena não interessa, Emily Ratajkowski arrasa sempre

Fama

Loira ou morena não interessa, Emily Ratajkowski arrasa sempre

Emily Ratajkowski volta a dar que falar, agora com uma radical mudança de visual. E nada melhor do que apresentar o novo look do que uma foto em biquíni.

Artigo de Hugo Mesquita

29-06-2020

Emily Ratajkowski foi notícia recentemente e não, não foi por mais uma qualquer fotografia bombástica que partilhou no Instagram. Ou melhor, foi mais ou menos. A modelo e atriz foi notícia por uma mudança radical de visual, mas como é que o mostrou ao mundo? Com uma foto bombástica, claro.

Leia ainda: Courtney Stodden, a modelo que é a nova conquista do ex de Megan Fox

A norte-americana nascida no Reino Unido partilhou uma foto em que surge, surpreendentemente, loira. A cor do cabelo, por ser diferente daquela a que estamos habituados, saltou logo à vista. Mas não há como negar que as curvas de Ratajkowski se destacaram, ainda para mais quando decidiu mostrar o novo visual em biquíni.

Não é certo se este novo visual se deve a uma nova personagem que a também atriz esteja a preparar no futuro. A verdade é que tanto em loira como em morena, Emily Ratajkowski é uma das mulheres mais sensuais e ousadas da atualidade. Disso ninguém pode ter dúvidas.

Veja o vídeo:

Filme com Emily Ratajkowski criticado por excesso de nudez

A modelo foi protagonista, juntamente com a estrela de A Guerra dos Tronos Natalie Dormer, de um thriller que promete dar muito que falar. O filme chama-se In Darkness e foi muito criticado pelas excessivas cenas com nudez. Natalie interpreta uma mulher cega, Sofia, cuja linda e misteriosa vizinha, Veronique (Emily), é atirada do topo de um edifício, num ato de aparente assassinato.

Veja o trailer e tire as suas conclusões:

“Todos nós temos corpos, afinal”

A interpretação de Natalie Dormer recebeu vários elogios, tal como o trabalho do realizador, Anthony Byrne. Do mesmo não se pode gabar Emily Ratajkowski, cujo o sotaque da Europa de leste foi duramente criticado. Outro ponto negativo que os críticos têm apontado ao filme são as excessivas cenas com nudez.

Veja também: Inês Gutierrez, a apresentadora da TVI continua a impressionar nas redes sociais

Uma crítica que Natalie Dormer, que também co-autora do argumento, não concorda. “Tem que haver sexualidade no jogo de poder de um thriller. Todos nós temos corpos, afinal”, disse numa entrevista. O filme estreou em maio de 2018 nos Estados Unidos e tem uma modesta avaliação de 5,8 no IMDB.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Emily Ratajkowski.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

29-06-2020



RELACIONADOS