Halle Berry só queria mostrar a nova tatuagem, mas os fãs não resistiram

Halle Berry só queria mostrar a nova tatuagem, mas os fãs não resistiram

Fama

Halle Berry só queria mostrar a nova tatuagem, mas os fãs não resistiram

“Quem diz que não sou uma sereia?”, questiona a atriz na legenda de uma fotografia em topless.

Artigo de Bruno Seruca

10-03-2019

Os fãs de Halle Berry sabem que a atriz tem uma tatuagem no fundo das costas. Até porque a mesma já foi mostrada pela atriz em diversas ocasiões. Agora, a estrela de Hollywood quis mostrar o novo trabalho que fez no corpo. Para isso partilhou nas redes sociais uma imagem onde aparece em topless.

 

 

O destaque vai para o corpo da atriz e também para o longo ramo de folhas que percorre, de alto a baixo, as costas de Halle Berry. “Quem diz que não sou uma sereia?”, pergunta a atriz no momento de partilhar a nova tatuagem. E isto foi o que bastou para que os fãs se desdobrassem em elogios para a atriz que, aos 52 anos mantém uma forma física invejável. “Podemos ver de frente?”, pergunta um. “Não há palavras para te descrever”, acrescenta outro.

A maioria dos fãs centrou-se tanto na tatuagem e no corpo de Halle Berry que poucos são aqueles que se apercebem de que a atriz está prestes a cozinhar um ovo no momento em que a imagem foi captada. Pois, também não tinha reparado, certo? A associação à sereia tem a ver com a saia com que a atriz surge na fotografia.

Halle Berry foi uma das mais sensuais Bond Girl

Foi precisamente no virar do milénio que Halle Berry começou a destacar-se. O papel de Storm, em “X-Men” é um dos mais mediáticos da carreira, que tem muitos momentos altos. A atriz foi Bond Girl de Pierce Brosnan em “007 – Morre Noutro Dia”. É impossível não falar de “Monster’s Ball – Depois do Ódio”, filme que lhe valeu o Óscar para Melhor Atriz, em 2001.

Mas nem tudo são rosas. No percurso quase imaculado de Halle Berry, há um ponto negro que muito dificilmente conseguirá apagar. A atriz foi a protagonista de “Catwoman”, em 2004, naquele que é considerado como um dos piores filmes de super-heróis de sempre. Sobre esse papel, disse não estar arrependida até porque teve outros benefícios. “Ganhei muito dinheiro, o que mudou completamente a minha vida”, disse em entrevista, acrescentado ainda “deve retirar-se sempre algo positivo dos fracassos”. Em breve a atriz poderá ser vista em “John Wick 3 – Implacável”, filme que irá estrear a 16 de maio deste ano.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Halle Berry.

Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-03-2019



RELACIONADOS