Sósia de Melania Trump faz striptease na Casa Branca

Sósia de Melania Trump faz striptease na Casa Branca

Fama

Sósia de Melania Trump faz striptease na Casa Branca

Melania Trump foi parodiada num vídeo do rapper T.I., em que surge uma sósia da primeira-dama norte-americana a fazer um striptease.

Artigo de Hugo Mesquita

20-10-2018

Não estão a ser tempos fáceis para Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos, mulher do polémico Donald Trump. Depois do susto que apanhou devido a uma aterragem de emergência, num voo que partia de Maryland, nos Estados Unidos, a mulher vê se agora parodiada num vídeo do rapper T.I.

No vídeo, o rapper de 38 anos surge sentado na cadeira do Presidente dos Estados Unidos, num espaço que replica a Sala Oval da Casa Branca, enquanto assiste a um striptease de uma mulher que se faz passar por Melania. Para piorar a situação, a sósia surge ainda com o casaco com a frase “I Really Don’t Care”, que tanta polémica fez quando a verdadeira primeira-dama surgiu em público com este casaco numa visita a crianças migrantes na fronteira entre o Texas e o México.

O vídeo está a causar grande polémica por terras de Tio Sam e até já mereceu uma reação por parte da Casa Branca. “Goste-se ou não, ela é a Primeira Dama e isto é a Casa Branca. É desrespeitoso e desagradável retratá-la desta maneira só por causa de política”, afirmou a porta-voz de Melania Trump, Stephanie Grisham, no Twitter.

Veja o vídeo:

 

O passado de Melania Trump

Melania Trump é uma ex-modelo eslovena-americana mais conhecida por ser casada com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A primeira-dama norte-americana casou com o milionário em 2005. Os dois têm um filho em comum, Barron Trump, nascido em 2006.

O casal Trump conheceu-se num evento de moda, em 1999, quando a mulher trabalhava como modelo para a revista “Allure”.

Não tão polémica como o marido, Melania tem também já a sua dose de polémicas. Um exemplo foi na eleição de Donald Trump, quando Melania foi criticada por ter copiado o discurso da sua antecessora no cargo de primeira-dama, Michelle Obama.

Para além da sua beleza, Melania é também conhecida pelo seu forte apoio ao marido. Foram já várias as situações em que a mulher defendeu Donald Trump em público.

“Todos queremos mudar, mas Donald é o único que consegue mesmo mudar. Não devemos estar satisfeitos com a estagnação”, ou “Sim, Donald pensa grande, o que é especialmente importante quando se é presidente dos Estados Unidos. Não há espaço para pequenos pensamentos. Não há espaço para pequenos resultados. Donald faz as coisas”, são algumas das frases mais emblemáticas da primeira-dama norte-americana.

Com 48 anos, Melania mostra que mantém a forma física e beleza que a popularizaram enquanto modelo.

Percorra a galeria e veja algumas fotos de Melania Trump.

Artigo de
Hugo Mesquita

20-10-2018



RELACIONADOS