Vanessa Martins melhor que nunca, a noite louca com Maradona e a melhor madeirense da atualidade

Vanessa Martins melhor que nunca, a noite louca com Maradona e a melhor madeirense da atualidade

Fama

Vanessa Martins melhor que nunca, a noite louca com Maradona e a melhor madeirense da atualidade

Vanessa Martins supera fim de relação com férias escaldantes, mulher de Icardi passou noite louca com Maradona e Mara Spínola, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está em grande forma.

Artigo de Hugo Mesquita

25-07-2018

É um assunto que está na ordem do dia. A bonita Vanessa Martins e Marco Costa, o pasteleiro mais famoso de Portugal, estão separados. O fim do casamento com quase dois anos caiu como uma bomba nas redes sociais, tal foi a surpresa juntos dos muitos seguidores do casal.

Uma traição deverá ser o motivo da rutura. “Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer”, escreveu Vanessa num InstaStory.

Entretanto, a it-girl parece já ter ultrapassado o fim da relação. “Fugiu” de férias e tem feito várias publicações em que demonstra não só a sensualidade que a acompanha há muito, mas também uma visível paz de espírito, ainda que possa ser apenas aparente. “Obrigada por todas as mensagens que me têm enviado… estou a entrar num capítulo novo da minha vida, estou a descansar um pouco, estou tranquila e tenho a certeza que vai tudo ficar bem, Obrigada”, escreveu na descrição de uma foto.

Wanda roubou o coração a três estrelas do futebol argentino

Um feito ao alcance de poucos. Chama-se Wanda Nara e pode orgulhar-se de já ter conquistado o coração de três estrelas do futebol argentino, ainda que de dimensões distintas.

Foi casada com Maxi López, antigo jogador do Barcelona que brilhou no campeonato italiano, é casada atualmente com Mauro Icardi, avançado do Inter de Milão, e, diz agora a imprensa argentina, passou uma noite “muito quente” com Maradona.

Agora com 31 anos, Wanda tinha 18 anos quando, alegadamente, teve um romance com o maior astro do futebol argentino. “Eu estava na suite presidencial e eles [Maradona e Wanda] ao lado, não se podia dormir com o ruído”, contou uma apresentadora argentina.

Maradona é também notícia na Argentina por outro motivo. Depois do comportamento polémico no Mundial da Rússia, “El Pibe” volta a estar na ordem do dia depois de ter surgido num estado “alterado” a conduzir. Veja, em baixo, o vídeo.

 

De estrela da Casa dos Segredos a it-girl

Mara Spínola foi uma das concorrentes da “Casa dos Segredos” que mais recebeu e cativou o carinho do público português. A ex-concorrente entrou com o segredo “tenho uma irmã gémea dentro da casa”, que partilhava com Petra Spínola.

Deu também que falar pelo relacionamento que manteve com um colega na casa, Fábio Machado. Relação essa que se manteve depois, fora da casa mais famosa do País. Entretanto, terminaram a relação e Mara não parece a mesma.

A madeirense é agora uma das muitas it-girls do nosso País. Com quase 100 mil seguidores no Instagram, vai partilhando várias imagens do seu dia-a-dia, que comprovam que a Mara da “Casa dos Segredos” já não é a mesma.

Embora diferente, as últimas fotos que partilhou, na praia, demonstram que a sensualidade, essa, manteve-se intacta. Veja na foto, em baixo, o antes e depois de Mara Spínola.

 

Em comum, Vanessa, Wanda e Mara têm uma elegância difícil de explicar. Percorra a galeria e veja as melhores fotos das três.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Hugo Mesquita

25-07-2018



RELACIONADOS