Débora Picoito: “Odeio levar com as maminhas das outras”

Débora Picoito: “Odeio levar com as maminhas das outras”

Fama

Débora Picoito: “Odeio levar com as maminhas das outras”

Débora Picoito fez revelações curiosas numa daquelas entrevistas curtas de verão. Além disso, contou o que anda a fazer agora e, apesar de estar a dar os primeiros passos relacionadas com uma das suas paixões, está relutante em fazer disso carreira.

Artigo de Equipa Paraeles

25-08-2018

Passou pelos reality shows da TVI e, recentemente, Débora Picoito fez revelações curiosas numa daquelas entrevistas curtas de verão. A ex concorrente da Casa dos Segredos fez uma declaração bastante curiosa quando lhe pediram para dar a sua opinião sobre quem faz topless.

Sobre a hipótese de fazer topless, Débora respondeu com um redondo “fora de questão”. Acerca disso, disse ainda que “odeia estar na praia e ter que levar com as maminhas das outras”, em declarações ao site da Vidas.

Já sobre se o desejo sexual aumenta durante o verão, outra das perguntas “quentes” desta entrevista, a ex-concorrente do reality show da TVI respondeu que acredita que o verão ajuda porque as pessoas estão mais desinibidas devido ao calor e às roupas reduzidas.

Débora Picoito tem agora uma nova arma para seduzir os fãs, veja qual é no vídeo que se segue:

A nova vida de Débora Picoito

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 nunca escondeu a sua paixão pela música. Depois de ter lançado recentemente uma música dedicada à sua mãe, que luta contra um cancro, Débora Picoito tem apostado na carreira musical e estreou-se nos palcos.

Em declarações exclusivas à Maria, a algarvia contou o  que achou desta experiência. “Fui convidada pelo Cláudio Alegre e pela Cristiana Jesus para os ajudar porque o espectáculo foi organizado por eles. Adorei a experiência, correu maravilhosamente bem e acho que nasci para aquilo”, refere.

A artista revelou que este foi o seu primeiro espectáculo, mas confessa estar a viver num dilema: “Não sei se quero fazer mais isto, pois tenho o meu emprego que adoro e torna-se difícil fazer outras coisas”. Depois deste espetáculo, Débora afirma que tem “recebido muitos convites”, porém ainda não aceitou nenhum. “Tenho de ponderar muito bem se é esse o caminho a seguir”, acrescenta. Atualmente, a cantora encontra-se a trabalhar num escritório de advogados em Lisboa.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Débora Picoito.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-08-2018



RELACIONADOS