Monica Bellucci – A sensualidade anda por Lisboa

Monica Bellucci – A sensualidade anda por Lisboa

Fama

Monica Bellucci – A sensualidade anda por Lisboa

Uma das mais famosas residentes do nosso país, prova que a idade é apenas um número. Com 52 anos, Monica mantém a beleza e classe que a tornaram um dos maiores ícones do grande ecrã.

Artigo de Hugo Mesquita

20-07-2017

Existem musas e musas. Monica Bellucci assumiu esse estatuto há muito e continua a provar que o tempo é coisa que não a afeta. De malas e bagagens em Lisboa, a italiana é uma das personalidades internacionais que se deixou seduzir pelos encantos de Portugal.

“Estou muito feliz por estar em Portugal. Aqui sinto-me livre”, referiu a atriz na passadeira vermelha do Lisbon & Estoril Film Festival, do ano passado.

Dona de uma beleza natural invejável, a atriz italiana mostra nas redes sociais que os ares de Lisboa lhe estão a fazer maravilhas. Os 52 anos registados no seu cartão de identidade não passam de uma mera formalidade. Nunca a sensualidade e a classe andaram tão bem juntas.

 

Ao participar no último filme de 007, Monica tornou-se na ‘Bond Girl’ mais velha de sempre (50 anos)

 

Com casa no centro de Lisboa, não estranhe cruzar-se com a nova ‘Bond Girl’ pelas ruas da capital. Os fãs portugueses agradecem. Se não é fã vai passar a sê-lo depois de percorrer a nossa galeria.

 

Artigo de
Hugo Mesquita

20-07-2017



RELACIONADOS