Tawny Jordan, a “ring girl” do combate do século que quase morreu na praia

Tawny Jordan, a “ring girl” do combate do século que quase morreu na praia

Fama

Tawny Jordan, a “ring girl” do combate do século que quase morreu na praia

Deu que falar por ter sido uma das ring girls do combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, mas já antes tinha sido notícia por quase ter morrido eletrocutada numa praia em Ibiza.

Artigo de Hugo Mesquita

08-02-2019

Floyd Mayweather e Conor McGregor protagonizaram um dos maiores combates de sempre. Um evento visto em direto por milhões e milhões de pessoas. Se é certo que os dois lutadores foram o principal destaque daquela noite, não é errado também dizer que Tawny Jordan também teve a sua quota parte de protagonismo.

A beleza da modelo norte-americana não passou despercebida no seu papel de ring girl a quem assistia ao combate. Tawny aproveitou o seu “minuto de fama” e tornou-se num grande fenómeno nas redes sociais. Só no Instagram, a modelo conta com 800 mil atentos seguidores que não deixam escapar uma das muitas fotos em que Tawny faz questão de mostrar o seu bem trabalhado corpo.

Quem também não ficou indiferente às curvas de Tawny Jordan foram as principais revistas masculinas. Ainda recentemente, foi protagonista de uma produção bem quente para a versão australiana da Maxim. Foi de biquíni que brilhou, uma arma que também usa com frequência nas partilhas nas redes sociais.  Também já foi capa da Playboy.

Veja o vídeo:

Quase morreu eletrocutada numa praia de Ibiza

Ainda antes do “combate do século”, a modelo deu que falar por um episódio algo caricato numa praia em Ibiza. Tawny quase morreu eletrocutada depois de cair no mar de Ibiza com um microfone de fio. Só a rápida ação de um dos membros presentes nas gravações evitou o pior. O momento foi gravado e gerou milhares de visualizações.

Este episódio demonstra também uma das outras paixões de Tawny: a apresentação. Numa recente entrevista, confessou ter o sonho de apresentar um programa de televisão. Disse também estar à procura do homem perfeito, algo que, nas palavras da própria, “não tem sido fácil”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Tawny Jordan.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Hugo Mesquita

08-02-2019



RELACIONADOS