Deborah Secco confessa sexo nos estúdios, orgias e que já namorou com uma mulher

Deborah Secco confessa sexo nos estúdios, orgias e que já namorou com uma mulher

Fama

Deborah Secco confessa sexo nos estúdios, orgias e que já namorou com uma mulher

Deborah Secco foi convidada de um popular talk show brasileiro e deu que falar por conta das confissões ousadas que fez à apresentadora.

Artigo de Equipa Paraeles

24-07-2019

Não podemos dizer que é propriamente uma surpresa, mas Deborah Secco voltou a dar que falar por conta de confissões sobre a sua vida sexual. Desta vez, foi num popular talk show brasileiro, apresentado por Tatá Werneck, e teve até direito a um beijo escaldante, em direto, entre a apresentadora e a atriz brasileira.

O beijo na boca de Tatá foi como que o abrir das hostes para uma enxurrada de confissões íntimas de Secco. “Já namorei uma mulher”, foi uma das confissões da atriz, ainda que não tenha revelado o nome da ex-companheira. A temperatura voltou a subir quando a atriz revelou sentir-se atraída pela própria apresentadora.

Leia também: Fabiana Cruz, a filha de Oceano que brilha na SIC

“Você é uma mulher que eu adoraria namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho-te linda”, confessou a atriz que deu a vida a Bruna Surfistinha no cinema.

Veja o vídeo:

Deborah Secco fala de ménage à trois e sexo anal

A seguir vieram muito provavelmente as confissões mais surpreendentes. A atriz revelou que teve vários momentos íntimos nos estúdios da Rede Globo, entre as gravações. Desculpou-se, em jeito de brincadeira, dizendo: “É que eu estou aqui há muitos anos”.

Leia ainda: Helen Wood e o sexo a três com Wayne Rooney e outra prostituta

Como não deixou nada por dizer, Deborah Secco também falou de ménage à trois e sexo anal.”Não achei muito bom. Fiquei com um pouco de ciúmes”, disse sobre o ato sexual dividido por três. Já sobre sexo anal, disse já o ter feito e contou que não existe nenhum segredo por trás: “é só ter vontade”.

Beijo na boca a Juliana Paes

A atriz brasileira foi um dos grandes destaques do último Carnaval brasileiro. Nas redes sociais, foi partilhando fotos ousadas com o tema da folia e a ousadia, essa, não se ficou apenas pelas redes sociais. No sambódromo,  além de ter evidenciado uma excelente forma física enquanto sambava, Deborah Secco protagonizou um beijo quente com Juliana Paes, a rainha de bateria da Grande Rio.

A atriz brasileira parou o desfile para ir ter com Deborah Secco, acabando as amigas por trocar um beijo na boca, um selinho, como dizem os brasileiros. “A Juliana é amiga da vida. Tenho muito orgulho nela. É uma amiga do meu coração”, disse à Quem.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Deborah Secco.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-07-2019



RELACIONADOS