Marcos Rojo, a desilusão do Manchester United a quem nem as férias correm bem

Marcos Rojo, a desilusão do Manchester United a quem nem as férias correm bem

Desporto

Marcos Rojo, a desilusão do Manchester United a quem nem as férias correm bem

Ex-jogador do Sporting abandona hotel depois de morte misteriosa de um turista.

Artigo de Bruno Seruca

12-06-2019

A época de Marco Rojo no Manchester United chegou ao fim com apenas oito jogos efetuados. O defesa argentino participou em apenas 355 minutos que de dividem pela Premier League, Liga dos Campeões e campeonato de reservas. O que faz com que seja um dos jogadores que deverá abandonar o clube inglês neste defeso.

 

 

Ole Gunnar Soljskaer quer fazer uma autêntica revolução no Manchester United e nos planos do treinador não há espaço para Marcos Rojo, que está no clube desde 2014. Mas se a época foi para esquecer, as férias do argentino não estão a ser melhores. O antigo jogador do Sporting teve de abandonar a unidade hoteleira em que estava instalado, na República Dominicana, depois de um turista americano ter morrido.

Morte misteriosa de turista leva Rojo a abandonar hotel

Depois de beber um uísque do minibar, o turista acabou por morrer. Sendo que esta é a quarta morte num espaço de poucos meses. Este acontecimento levou o jogador, de 29 anos, a abandonar de imediato o hotel e Punta Cana. Onde estava de férias e provavelmente a fazer planos para a próxima época. Agora, Rojo terá de encontrar um novo destino para gozar o resto das férias.

Leia ainda: Raúl de Tomás, dos insultos e lágrimas aos golos que fazem sonhar o Benfica

Formado no Estudiantes, foi neste emblema argentino que Rojo começou por dar nas vistas. Acabou por captar a atenção dos russos do Spartak Moscovo, que pagaram dois milhões de euros para o contratar. Valor que duplicou em apenas uma época. Foi em 2012 que o argentino chegou ao futebol português para defender as cores do Sporting.

Recusou treinar no Sporting

Acabou por destacar-se nos “leões” e o Manchester United avançou com 20 milhões de euros para levar o jogador para Inglaterra. A mudança acabou por ser uma das transferências mais polémicas dos últimos anos do futebol português. O argentino chegou mesmo a recusar treinar no Sporting e a transferência esteve para não acontecer. Verón, antigo jogador argentino, aconselhou o amigo a voltar aos treinos e o negócio acabou por se concretizar. Ainda que tenha acabado nos tribunais devido ao litígio entre o clube português e a Doyen Sports. Em Inglaterra acabou por nunca ser um titular indiscutível, tendo vindo a perder espaço, mesmo no plantel. O que faz com que deva estar de saída do Manchester United.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-06-2019



RELACIONADOS