Emma Jones, o reforço que faz falta a Benfica, FC Porto e Sporting

Emma Jones, o reforço que faz falta a Benfica, FC Porto e Sporting

Fama

Emma Jones, o reforço que faz falta a Benfica, FC Porto e Sporting

O Leeds United subiu bastante de produção esta temporada e quase chegou à Premier League. A culpa? Emma Jones.

Artigo de Equipa Paraeles

27-05-2019

Depois de um fulgor positivo ao longo de grande parte da temporada, o Leeds United acaba por ter uma época bastante dececionante. A equipa inglesa, um dos maiores históricos de terras de Sua Majestade, aspirava ao regresso à Premier League. E até esteve bem perto, mas acabou por morrer na praia. Marcelo “El Loco” Bielsa levou a equipa até aos playoffs de acesso à principal liga inglesa, mas não conseguiu ser feliz. Isto apesar de ter um nome de peso na equipa. Não falamos de um avançado que garanta golos, um médio que dê fluidez ao jogo, um defesa que “varra” tudo ou de um guarda-redes que não deixe escapar uma, mas sim de alguém que inspira tudo e todos e leva pessoas ao estádio. Chama-se Emma Jones e é apresentadora do canal do Leeds United.

Leia também: Daniella Tarantino e a ausência de lingerie que rouba protagonismo ao marido

Desde que assumiu o papel de apresentadora no canal do clube que a, também DJ, Emma Jones, tem ganho uma verdadeira legião de fãs. Não apenas de adeptos do clube que representa, mas também de rivais. E isto porque a sua beleza não consegue deixar ninguém indiferente e supera qualquer rivalidade. Aliás, como comprovam os seus mais de 90 mil seguidores no Instagram.

Veja o vídeo:

“Efeito Emma Jones” já se fez sentir

No fundo, um reforço de peso que qualquer um gostaria de ter na sua equipa. Em Inglaterra dizem que foi a melhor contratação do clube, na temporada passada, e de facto, como comprova a classificação este ano, temos que admitir que Emma fez sentir a sua influência. Isto apesar de ter admitido que nunca gostou muito de futebol.

Leia ainda: Sofia Calzetti, a modelo que faz Kun Agüero tirar os olhos da baliza

“Eu nunca fui fã de futebol, mas desde que estou no Leeds, que  me tornei numa! A atmosfera, a paixão e o barulho passaram rapidamente por mim e agora sou eu espectadora mais barulhenta nas bancadas”, disse a bonita loira em entrevista.

De meio da tabela do Championship para uma quase subida à Premier League, é inegável o “efeito Emma Jones”. Será para o próximo ano que o histórico vai conseguir a desejada subida? Isto, claro, se não lhe vir ser roubada a sua principal figura. E que jeito daria aos clubes portugueses, não?

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Emma Jones.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

27-05-2019



RELACIONADOS