Bruno Alves, dos números que batem Van Dijk à porrada com Nuno Gomes e a ser melhor do que Cristiano Ronaldo

Bruno Alves, dos números que batem Van Dijk à porrada com Nuno Gomes e a ser melhor do que Cristiano Ronaldo

Desporto

Bruno Alves, dos números que batem Van Dijk à porrada com Nuno Gomes e a ser melhor do que Cristiano Ronaldo

Bruno Alves tem números que o colocam no topo da Europa, diz ser melhor do que Cristiano Ronaldo e recorda lance com Nuno Gomes.

Artigo de Bruno Seruca

06-04-2020

Aos 38 anos, Bruno Alves parece estar a viver uma nova juventude ao serviço do Parma. Ao ponto de o capitão da equipa italiana conseguir ter números melhores do que Virgil Van Dijk, defesa central do Liverpool, aqueles que muitos consideram ser o melhor do mundo. De acordo com dados revelados pelo site Transfermarkt, o português é o central com a melhor percentagem de duelos ganhos na Europa.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.

Bruno Alves lidera a lista com uma impressionaste percentagem de 78,4 duelos ganhos. Segue-se Van Dijk com 74,9%. O terceiro lugar é ocupado por Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, com 68%. E as qualidades do jogador português não se ficam por aqui. É que Bruno Alves garante ainda ser melhor do que Cristiano Ronaldo. Pelo menos no que a um detalhe específico diz respeito.

Bruno Alves garante ser melhor do que Cristiano Ronaldo no jogo aéreo

Bruno Alves foi um dos convidados da rubrica FC Porto em casa, que o clube tem vindo a promover no seu canal oficial numa altura em que os campeonatos estão parados. Uma das confissões do defesa envolveu Cristiano Ronaldo e duelos disputados nas alturas. “Já joguei algumas vezes com ele e nunca me ganhou um lance por alto. Pode ser mais rápido e melhor tecnicamente, de cabeça tenho dúvidas”, disse entre risos.

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

O antigo jogador do Porto teve ainda tempo para recordar um jogo frente ao Benfica. Disputado em outubro de 2005. Nesse encontro, os encarnados foram ganhar ao Dragão por 2-0, com um bis de Nuno Gomes. Além de colocar um ponto final numa longa série de jogos do Benfica sem ganhar na casa do Porto, a partida ficou marcada pela expulsão de Bruno Alves, depois de uma entrada dura e de uma cabeça ao então avançado do Benfica.

“Como aprendi com o meu pai, posso perder no jogo, mas não posso perder na porrada”

“Estávamos a perder por 2-0 em casa, mas como aprendi com o meu pai, posso perder no jogo, mas não posso perder na porrada. Então, na porrada eu não perdi”, disse. Assumindo que esse lance fez com que não fosse aposta segura no resto da temporada. “Passei algum tempo de fora, mas o Adriaanse foi sempre muito honesto comigo e disse-me que se não tivesse sido expulso provavelmente iria continuar a jogar. Mas depois daquele momento também houve uma alteração do sistema tático, a equipa começou a ganhar e foi muito difícil voltar a jogar. Entendi a situação, aprendi com os erros e isso também fez de mim um jogador e uma pessoa mais forte para lidar com o futebol e com a vida”, conclui.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-04-2020



RELACIONADOS