Lucy Hale será protagonista de “Katy Keene”, o spinoff de “Riverdale”

Lucy Hale será protagonista de “Katy Keene”, o spinoff de “Riverdale”

Culto

Lucy Hale será protagonista de “Katy Keene”, o spinoff de “Riverdale”

Série, sem data de estreia anunciada, irá acompanhar a vida de quatro jovens aspirantes a artistas.

Artigo de Bruno Seruca

13-03-2019

Já era do conhecimento público que estava em pré-produção “Katy Keene”, o spinoff de “Riverdale”, a série de sucesso protagonizada por K.J. Apa que estreou em 2016. Sabe-se agora que está escolhida a protagonista para a nova aposta e o papel de maior destaque está entregue a Lucy Hale.

“Katy Keene” irá acompanhar a vida de quatro personagens, entre elas a que dá nome à série, enquanto lutam pelos seus sonhos em Nova Iorque, Estados Unidos da América. As histórias dão a conhecer o trabalho que os quatro aspirantes a artistas vão ter para se estrear na Broadway, ter sucesso no mundo da moda e na música.

Junte-se a nós no Instagram

 

A personagem de Lucy Hale é descrita como uma jovem nova-iorquina de vinte e poucos anos que se destaca por ser independente, corajosa e por ter bom coração. O seu sonho passar por ser uma designer de moda de sucesso. Enquanto não o consegue, trabalha como personal shopper numa loja de luxo. A isto juntam-se as amizades e o romance.

Lucy Hale é uma atriz norte-americana de 29 anos. Um dos papéis de maior destaque é o de Aria Montgomery em “Pretty Little Liars”. Camille Hyde, Lucien Laviscount, Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp e Julia Chan também fazem parte do elenco.

Robert Aguirre-Sacasa e Michael Grassi vão ser os argumentistas, e também produtores executivos, de “Katy Keene”. Maggie Kiley irá realizar o episódio piloto da série que será produzida pela Warner Bros. em parceria com a Berlanti Productions.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

13-03-2019



RELACIONADOS