Começa a ganhar força a teoria de que o novo filme de James Bond está amaldiçoado. Isto porque a lista de polémicas em torno de Bond 25 não pára de aumentar. Danny Boyle abandonou a realização do filme. A data de estreia foi adiada. Depois foi a lesão de Daniel Craig que levou a uma pausa nas filmagens. A isto junta-se a revolta da equipa por causa de Cary Fukunaga atrasar as filmagens para jogar videojogos. Agora, é a detenção de um homem que colocava câmaras escondidas na casa de banho das mulheres no set de filmagens.
Veja as primeiras imagens do novo filme de James Bond
Tudo aconteceu nos Pinewood Studios, no Reino Unido. A informação é avançada pelo The Independent, que refere que Peter Hartley, de 49 anos, foi preso e acusado de voyeurismo depois de ter sido encontrada uma câmara escolhida num WC feminino. “Levamos este assunto muito a sério. Relatámos o incidente à Polícia e estamos a apoiar a investigação”, revelou o estúdio através de comunicado.
Leia ainda: Ana de Armas e Daniel Craig têm um “coordenador de intimidade” para as cenas de sexo
Existe ainda um outro incidente. Durante uma explosão controlada, realizada nos mesmos estúdios, um membro da equipa acabou por sofrer ferimentos ligeiros. A explosão não aconteceu como seria de esperar e verificaram-se vários danos materiais. Tudo isto acontece na altura em que foram divulgadas as primeiras imagens daquele que deverá ser o último filme protagonizado por Daniel Craig.
Fotos: Reprodução Instagram