Krysten Ritter rejeita nova temporada de Jessica Jones

Krysten Ritter rejeita nova temporada de Jessica Jones

Culto

Krysten Ritter rejeita nova temporada de Jessica Jones

Krysten Ritter disse em entrevista que não vai voltar a interpretar Jessica Jones, acabando com as esperanças dos fãs sobre um possível regresso.

Artigo de Hugo Mesquita

24-06-2019

Já era sabido que a terceira temporada de Jessica Jones seria a última. Pelo menos na Netflix. No entanto, entre os fãs existia a esperança de que a série fosse recuperada pela Disney (detentora da Marvel) para a sua nova plataforma de streaming. O certo é que Krysten Ritter, a atriz que dá a vida à heroína, rejeitou voltar a interpretar a personagem.

Leia também: Arrancam as gravações de prequela d’A Guerra dos Tronos

“Se eu acho que vou interpretá-la novamente? Acho que não. Eu sinto que já terminei, sabes? E sinto-me muito bem com isso. Sinto-me bem em fechar esta porta””, disse a atriz, 37 anos,  numa entrevista à TV Line.

Veja o trailer da terceira temporada de Jessica Jones:

Jessica Jones foi a última série Marvel a terminar na Netflix

O fim de Jessica Jones há muito que estava anunciado. Aliás, como já tinha acontecido com outras séries inspiradas em super-heróis da Marvel na Netflix, como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, que já foram canceladas. Mesmo destino sofreu The Punisher, que foi prematuramente interrompida em janeiro. Um fim que gerou várias reações de descontentamento por parte dos subscritores da plataforma.

Leia ainda: Miles Teller não tem o andamento de Tom Cruise em Top Gun: Maverick

A terceira e última temporada de Jessica Jones estreou na Netflix a 14 de junho. Como foi hábito nas anteriores temporadas, todos os episódios ficaram disponíveis. São 13 no total.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

24-06-2019



RELACIONADOS