Depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral, chegou a notícia da morte de Luke Perry, ator de 52 anos que se celebrizou na pele de Dylan em “Beverly Hills 90210”. Depois da morte do ator, muitos fãs estão a recordar a série que fez grande sucesso nos anos 90 e ainda “Riverdale”, trabalho mais recente no qual dá vida a Fred Andrews. E sabe-se agora que o último papel de Luke Perry será num filme de Quentin Tarantino.
O ator faz parte do elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, filme passado em Los Angeles em 1969. O protagoniste é Leonadro DiCaprio que dá vida a Rick Dalton, uma antiga estrela de televisão e Brad Pitt, que é Cliff Booth, o duplo do personagem interpretado por DiCaprio. A dupla acaba por conhecer Sharon Tate (Margot Robbie) que é a vítima mais recente de Charles Manson. Luke Perry também entra no projeto, dando vida a Scott Lancer.
Junte-se a nós no Instagram
Como a longa-metragem já foi filmada na totalidade, é certo que Luke Perry interpretou o papel até ao fim. “Once Upon a Time in Hollywood” tem estreia marcada para 8 de agosto deste ano. Depois da notícia da morte do ator, Leonardo DiCaprio fez questão de homenagear Luke Perry. “Era um artista de bom coração e incrivelmente talentoso. Foi uma honra trabalhar com ele. Os meus pensamentos e orações estão com ele e com os seus entes queridos”, partilhou nas redes sociais.
A morte de Luke Perry não é a única ensombrar o filme de Quentin Tarantino. Burt Reynolds morreu antes de poder entrar no projeto, acabando por ser substituído pelo amigo Bruce Dern para dar vida a George Spahn.
Fotos: Reprodução IMDB