Oriana Sabatini, o reforço de peso da Juventus que conquistou Dybala e Georgina

Oriana Sabatini, o reforço de peso da Juventus que conquistou Dybala e Georgina

Fama

Oriana Sabatini, o reforço de peso da Juventus que conquistou Dybala e Georgina

A cantora argentina conquistou o coração de Dybala, o jogador que promete fazer uma dupla formidável com Ronaldo no ataque da Juventus.

Artigo de Hugo Mesquita

19-12-2018

Espalha magia nos relvados italianos e promete fazer uma dupla arrasadora com Cristiano Ronaldo na Juventus. Paulo Dybala é um dos jovens jogadores que mais entusiasma no futebol atual. Mas não é só dentro das quatro linhas que o argentino vai marcando pontos.

Depois de terminar uma relação de várias anos com a modelo argentina Antonella Cavalieri, Dybala vive agora um novo romance com a cantora Oriana Sabatini, de quem se diz ser já a melhor amiga de Georgina Rodriguez em Itália.

Leia ainda: Antonella Cavalieri e o pedido de Dybala para se habituar às traições

Depois de Dybala ter terminado a sua participação no Mundial da Rússia (a Argentina foi eliminada pela França nos Oitavos de Final) o jogador foi fotografado com a cantora argentina num restaurante em San Isidro, em Espanha.

As suspeitas de um novo romance dispararam, mas os “rumores” não tiveram muito tempo no ar, já que o casal confirmou logo depois o romance nas redes sociais.

Perceba no vídeo como Oriana conseguiu conquistar o coração de Paulo Dyabala

 

Ronaldo no campo e Oriana fora dele

Primeiro foi Dybala a comentar com um coração a publicação (em cima) de Oriana. A publicação foi de imediato invadida por fãs do jogador, que congratularam o recém-casal.  “Fico muito feliz por ver-vos juntos”, “tens uma bomba como namorado”, são dois exemplos de comentários deixados pelos fãs.

Depois, os dois fizeram um story no Instagram de uma imagem dividida em duas metades. Cada um publicou uma parte da imagem de um casal de desenhos animados aos beijos. Oriana, 22 anos, é uma das maiores estrelas da Argentina. Para além de cantora, é também atriz, modelo e ainda youtuber.  Já Dybala é apontado como o sucessor natural de Lionel Messi. Com a companhia de Cristiano Ronaldo, o protagonismo, já grande do craque argentino, promete crescer ainda mais.

Com Ronaldo em campo e Oriana fora dele, o craque argentino parece ter tudo reunido para demonstrar o porquê de ser considerado um dos nomes mais fortes para conquistar uma Bola de Ouro no futuro.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Oriana Sabatini.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

19-12-2018



RELACIONADOS