Coleção de carros de James Hetfield dos Metallica exposta em museu

Coleção de carros de James Hetfield dos Metallica exposta em museu

Automundo.pt

Coleção de carros de James Hetfield dos Metallica exposta em museu

A exposição temática de nome Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection engloba dez automóveis únicos. Estes foram sendo construídos ao longo da já extensa carreira do músico norte-americano.

Artigo de João Isaac

31-01-2020

A coleção privada de automóveis personalizados de James Hetfield, vocalista dos Metallica, vai passar a estar exposta no Petersen Automotive Museum. Devido a esta generosa doação, Hetfield foi igualmente nomeado membro fundador do museu, uma honra ao alcance de poucos.

Leia ainda: Acelere a fundo com a a nova série sobre as míticas Autobahn

A exposição temática de nome Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection engloba dez automóveis únicos. Estes foram sendo construídos ao longo da já extensa carreira do músico norte-americano e inclui criações verdadeiramente espectaculares. São disso exemplo o Jaguar de 1948 de nome Black Pearl, o Packard Aquarius de 1934 e o Buick Skylark Skyscraper de 1953.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Alpine A110 SportsX, o protótipo de desportivo que está pronto para a neve – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #alpine #a110 #prototype

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

“A exposição Reclaimed Rust une duas indústrias que sempre tiveram muito em comum, principalmente no que diz respeito a expressão artística. Esta é a primeira vez que o público terá oportunidade de ver ao vivo os automóveis desta coleção privada e nós estamos ansiosos de os poder partilhar”, disse Terry L. Karges, diretor executivo do Petersen Museum.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Para além da exposição das suas viaturas, vai ser possível ver outros objetos colecionáveis de Hetfield. Vão igualmente ser leiloadas duas guitarras elétricas, também elas personalizadas pelo vocalista dos Metallica. A exposição vai estar disponível de 1 de fevereiro a 31 de outubro de 2020.

Percorra a galeria e veja os carros do vocalista dos Metallica.

Fotos: Petersen Museum

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
João Isaac

31-01-2020



RELACIONADOS