Júlia Palha e o peito grande: “Comecei a perceber que chocava, que não era tão normal”

Júlia Palha e o peito grande: “Comecei a perceber que chocava, que não era tão normal”

Fama

Júlia Palha e o peito grande: “Comecei a perceber que chocava, que não era tão normal”

Além de atriz e apresentadora, Júlia Palha brilha também como modelo. É cara de uma conceituada marca de lingerie e faz um enorme sucesso nas redes sociais.

Artigo de Equipa Paraeles

29-03-2024

Apenas com 21 anos, Júlia Palha era uma das meninas bonitas da TVI e a quem se augurava um futuro risonho na estação. Além de atriz em várias produções do canal, a jovem apresentava também um programa, Selfie, o que demonstra bem a aposta da TVI. Apesar disso, e num ano que foi marcado por várias trocas de figuras entre a TVI e a SIC – com Cristina Ferreira à cabeça – Júlia mudou-se para o outro lado da barricada. Passando a ser uma estrela da SIC, estando atualmente, aos 25 anos, no ar com a telenovela Senhora do Mar.

Leia ainda: Josslyn, a cantora que ficou conhecida nos Ídolos, da SIC, tem fotos e vídeos a circular na internet

“A Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento. Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz ativa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos”, anunciou na altura Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa, em comunicado.

Veja o vídeo:

Júlia Palha já tinha participado numa telenovela da SIC

Curiosamente, a mudança marcou um regresso da atriz à estação. Apenas com 16 anos, Júlia Palha fez parte do elenco da novela Coração D’Ouro. Sobre a mudança, afirmou: “Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho”.

Além de atriz e apresentadora, Júlia Palha brilha também como modelo. É cara de uma conceituada marca de lingerie e faz um enorme sucesso nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, conta com mais de 471 mil seguidores, o que a torna uma das mulheres portugueses com mais fãs nesta rede social. Na SIC reencontrou Joana Latino, com quem teve um bate-boca que deu muito que falar.

Veja o vídeo:

“As minhas mamas ofendem-te? É cedo para te ofenderem”

Com Júlia Palha as polémicas têm sido um denominador comum: o peito grande. Se há quem encha a atriz de elogios, há também quem não a poupe nas críticas. Nomeadamente, no que ao tamanho do peito da atriz diz respeito. Na opinião dos “haters” é demasiado grande. Júlia não se fica, e respondeu à letra numa mensagem deixada nas redes sociais: “As minhas mamas ofendem-te? É cedo para te ofenderem”. Uma outra polémica em que se viu envolvida foi com Joana Latino. A comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, criticou a escolha de vestido da atriz para marcar presença num evento, o qual destacava em demasia o peito – lá está – da jovem atriz.

Veja também: Carolina Loureiro, a bomba das novelas que já levou tampa

“Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (…) Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look”, disse Joana Latino, assegurando que via “um brilho estranho em cima da prateleira” e que tinha vontade de “posar a cerveja, o telemóvel” nas maminhas da atriz. Júlia Pallha já lhe respondeu: “Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”.

Mais tarde, Júlia Palha falou novamente sobre o seu corpo. Confessou que as suas curvas já lhe deram muitos dissabores, principalmente por ter o peito grande. “Comecei a perceber que isto chocava e que não era assim tão normal. E porque é que isto não é assim tão normal? Eu não fiz nada, não tenho culpa de ter nascido com este corpo, aliás, até há dois anos não tinha nada”, disse, no programa Alta Definição, da SIC. “As minhas fotos eram iguais às das outras mil raparigas, mas davam mais nas vistas.”

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Júlia Palha.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

29-03-2024



RELACIONADOS