Antonella Cavalieri e o pedido de Dybala para se habituar às traições

Antonella Cavalieri e o pedido de Dybala para se habituar às traições

Fama

Antonella Cavalieri e o pedido de Dybala para se habituar às traições

A mira de Dybala nas balizas está cada vez melhor, já no que diz respeito às mulheres, também parece estar bem apurada.

Artigo de Hugo Mesquita

05-12-2018

A ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus continua a dar que falar. Se por um lado, o do Real Madrid, está a ser vista como um erro colossal, por outro é visto como uma jogada de génio por parte dos responsáveis da “vecchia signora”. O que CR7 traz para um clube como a Juventus é superior em toda a margem aos 100 milhões dispensados na sua contratação. Um dos aspetos mais ressalvados tem a ver com outra estrela da companhia, o argentino Paulo Dybala.

Diz a crítica que Cristiano Ronaldo tem influenciado positivamente o jovem argentino. Dybala tem se apresentado em grande nível no início desta época. Acima do nível, já por si bom, de temporadas anteriores. Uma das falhas que mais eram apontadas ao argentino tinham a ver com consistência e objetividade no seu jogo. Tal como Ronaldo, que a certo momento da sua carreira passou a olhar mais para a baliza, também Dybala está a passar por esse processo.

Se o olho do internacional argentino não estava muito virado para as balizas adversárias, o mesmo não se pode dizer no que diz respeito às mulheres. Atualmente, namora com Oriana Sabatini, uma das maiores estrelas do entretenimento argentino, e já antes tinha mantido uma relação de vários anos com a modelo Antonella Cavalieri.

Foi na relação com a última que as polémicas mais se fizeram ouvir. Os rumores de supostas traições de Dybala sempre fizeram eco na imprensa, e agora são confirmados pela própria modelo num programa de televisão.

“Disse para me habituar às traições”

“Começaram a surgir rumores de outras mulheres na Internet. Ele disse-me que eu tinha de me habituar à situação. Traição? Nunca o vi com outra mulher, mas os meus amigos viram”, confessou Antonella.

Quando questionava o então namorado sobre estas traições, o jogador, segundo ela, dizia-lhe que tinha que se habituar.

Separados há cerca de 8 meses, Dybala encontrou o amor então com Oriana Sabatini, enquanto que Antonella admite ainda estar sozinha. Sobre se guardava mágoa do jogador, a modelo rejeitou esse cenário.

“Se estou furiosa com o Paulo? Não, por que estaria? Os relacionamentos acabam. De momento não tenho namorado”, explicou no mesmo programa. Ainda assim, admite certa tristeza pelo facto do jogador argentino nunca lhe ter dedicado um golo. “Ele nunca me dedicou um golo, muitas vezes comentei isso, a brincar. E pensar que ele marca tantos golos”, confessou.

Fora de polémicas, certo é que Paulo Dybala pode se orgulhar das suas conquistas fora do campo. Tanto Oriana como Antonella são mulheres extremamente elegantes.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Antonella.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

05-12-2018



RELACIONADOS