Descubra o que acontece ao corpo quando deixa de comer laticínios

Descubra o que acontece ao corpo quando deixa de comer laticínios

Lifestyle

Descubra o que acontece ao corpo quando deixa de comer laticínios

Se está a pensar cortar radicalmente com os laticínios do seu plano alimentar, fique a saber se é uma ideia aconselhada pelos especialistas.

Artigo de Bruno Seruca

12-05-2020

Há muito tempo que os produtos alimentares alimentam as mais diversas discussões e controvérsias. Algumas das conversas andam em torno dos laticínios. De um lado estão aqueles que não dispensam o leite ou queijo, apenas para dar dois exemplos, e dos outro estão os que optam por não consumir laticínios. Agora, ficará a saber o que irá acontecer ao corpo caso decida cortar com este tipo de alimentos de um momento para o outro.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Descubra o que acontece ao corpo quando deixa de comer lacticínios

De modo a ficar a conhecer as mudanças que ocorrem no corpo caso uma pessoa corte radicalmente nos laticínios, o site Eat This, Not That! esteve à conversa com diversos especialistas. “Elimina laticínios pode ajudar a melhorar os sintomas crónicos de obstipação, inchaço e excesso de gases”, começa por referir a nutricionista Ashley Kitchens. “Pode também verificar melhorias na pele e nos níveis de energia”, acrescenta. Salientando ainda que existem pessoas que podem mesmo sentir menos dores de cabeça.

Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro

A especialista realça ainda que os benefícios oscilam de pessoa para pessoa. Ainda assim, Ashley Kitchens assegura que os resultados mais positivos estão, de forma mais frequente, relacionados com a remoção de laticínios do plano alimentar. De acordo com a nutricionista, não corre nenhum risco ao eliminar repentinamente os laticínios da sua dieta. Isto porque não é expetável que o corpo sofre efeitos indesejados.

Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

12-05-2020



RELACIONADOS