3 bebidas ideais para ajudar a perder peso enquanto dorme

3 bebidas ideais para ajudar a perder peso enquanto dorme

Lifestyle

3 bebidas ideais para ajudar a perder peso enquanto dorme

Se lhe agrada a ideia de perder peso enquanto dorme, fique a saber que existem três bebidas que são ideais para ser bem-sucedido.

Artigo de Bruno Seruca

19-02-2020

Na hora de ir dormir, aquilo que provavelmente mais deseja é um sono tranquilo. Mas a isto pode acrescentar outro detalhe que será, certamente, do interesse de muitos. Estamos a falar de perder peso enquanto a noite passa. Se é algo que lhe agrada, fique a saber que existem três bebidas que podem ajudar a que seja bem sucedido nesta missão.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Comer carne aumenta risco de sofrer morte prematura. Saiba porquê em www.paraeles.pt #paraeles #lifestyle #saude #health #comida #carne #vegatarian #food

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Além de serem uma boa opção para queimar calorias durante a noite, estas três bebidas são também reconhecidas como excelentes parceiras da melhor qualidade de sono. As bebidas em questão são: sumo de uva, chá de camomila e também kefir. Fique agora a saber quais os benefícios de cada uma delas.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Se for feito apenas com uvas, sem outras adições, consegue transformar gordura branca em castanha. Algo que é feito devido ao resveratol. Passando para o chá de camomila, é uma bebida que fará com que durma melhor. Além disso, é uma boa aposta para regular os níveis de açúcar no sangue, o que ajuda na perda de peso. Por sim, o kefir é um probiótico à base de leite fermentado. Tem um impacto direto na flora intestinal, o que faz com que promova também a perda de peso.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-02-2020



RELACIONADOS