Um ano de cerveja grátis para quem faz tudo por uma Francesinha

Um ano de cerveja grátis para quem faz tudo por uma Francesinha

Lifestyle

Um ano de cerveja grátis para quem faz tudo por uma Francesinha

A Nortada lançou um concurso para encontrar o “Rei das Francesinhas”. O vencedor vai receber um ano de cerveja grátis.

Artigo de Hugo Mesquita

07-12-2018

Quem é o verdadeiro “Rei das Francesinhas”? É essa a pergunta que a Nortada, conhecida marca de cerveja portuense, procura ver respondida muito em breve. Para isso está disposta a quase tudo, até mesmo oferecer cerveja grátis durante um ano na casa do “Rei das Francesinhas”.

Em jeito de homenagem à Francesinha, um dos maiores cartões de visita da cidade do Porto, a Nortada associou-se a mais de 90 restaurantes da região do Norte de Portugal para uma celebração à altura. Até o próximo dia 4 de janeiro, os verdadeiros aficionados por esta deliciosa iguaria podem pedir o “Menu Nortada” e com isso ganham sempre (sempre!) prémios no passatempo “Rei das Francesinhas”.

Os prémios para os “gulosos” são vários. Variam entre vales de consumo na Fábrica da Nortada no valor de 10€, 25€, 50€ e 100€, merchandising, cerveja e até a instalação de um party service em casa, para o segundo classificado ou, para o terceiro, um jantar para 20 pessoas numa sala privada na fábrica, localizada no centro histórico da Invicta.

“Rei das Francesinhas” vai receber um ano de cerveja gratuita

Os prémios mais elevados são atribuídos consoante o número de check-ins que cada participante realiza no site do passatempo. O grande vencedor será então coroado o verdadeiro “Rei das Francesinhas” e vai receber um ano de cerveja gratuita.

Os três restaurantes que receberem mais visitantes serão também premiados pela Nortada. Durante o período da campanha, a marca está a aceitar a adesão de novos espaços. Ao todo estão 90 restaurantes distribuídos pelo Porto, Gaia, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Braga, Guimarães, Esposende, Gondomar, Leça da Palmeira, Maia, Matosinhos, Penafiel, Santo Tirso e Famalicão, dos quais se destacam os emblemáticos Lado B, Cervejaria Galiza e a Marisqueira do Porto na cidade invicta, entre outros.

A campanha decorre até dia 4 de janeiro e os vencedores serão coroados dois dias depois, simbolicamente no Dia de Reis, a 6 de janeiro.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

07-12-2018



RELACIONADOS