Salma Hayek foi “usada” para que o Rennes conseguisse convencer o futebolista mexicano Edson Álvarez a assinar pelo clube. Confuso? Não fique, é que há uma explicação simples. A atriz de 54 anos é casada com o milionário francês François Pinault, que é ao mesmo tempo dono do clube gaulês que milita na primeira divisão daquele país. O médio defensivo acabou por escolher o Ajax, clube que integra o mesmo grupo do Sporting na Liga dos Campeões. “Sim, é verdade. Salma Hayek ligou-me com a desculpa de ser uma conhecida compatriota mexicana e tentou persuadir-me para que fosse para França. Fiquei surpreendido e lisonjeado, mas a minha escolha pelo Ajax estava feita e foi isso que lhe expliquei. Não final não tive dúvidas”, revelou o jogador mexicano, em declarações ao AS.
Salma Hayek e a razão para o aumento do peito
Salma Hayek é vista como uma das mais talentosas atrizes da sua geração. A mexicana, de 54 anos, tem um percurso que fala por si, repleto de bons filmes. E se existem fãs que gostam de discutir a carreira no cinema, existem outros que preferem centrar-se no corpo da atriz. Mais especificamente nos seios de Salma Hayek. E muitos são aqueles que apostam que a atriz colocou silicone no peito.
Leia ainda: Elizabeth Hurley, a foto ousada e o motivo para tanta exposição corporal
Mas este modo de pensar não podia estar mais longe da verdade. Quem o garante é Salma Hayek, em entrevista ao programa Red Table Talk. O motivo para que os seios estejam maiores está relacionado com a menopausa. “Para algumas mulheres, eles ficam menores. Mas há outras que, quando ganham peso, os seios crescem. Muita gente diz que os meus seios aumentaram. Eu não as culpo, os meus seios eram menores, assim como todo o meu corpo. Eles continuam a crescer muito”, conta. “As minhas costas têm sofrido muito com isso”, acrescenta.
Salma Hayek faz furor nas redes sociais
Muita coisa aconteceu na década de 90. A nível político deu-se a reunificação da Alemanha. Nelson Mandela ganhou o Nobel da Paz e o euro entrou em vigor de forma não material. No desporto realizaram-se três mundiais de futebol. Itália 90, Estados Unidos da América 94 e França 98, que foram vencidos por Alemanha Ocidental, Brasil e França, respetivamente. Mas esta década fica também marcada pela beleza de várias mulheres sensuais que se transformaram em ícones para o sexo masculino. Eram notícia pela carreira, vida pessoal e também pela beleza a que ninguém resistia. O paraeles escolheu 15 dessas “bombas” dos anos 90 e entre elas está uma portuguesa, Salma Hayek e muitas outras.
Papel de destaque em Aberto até de Madrugada
Para o caso quem nos interessa mais neste artigo é sem dúvida Salma Hayek, que aos 54 anos continua a não passar despercebida. Tal como aconteceu recentemente no Instagram, ao partilhar uma imagem em biquíni com os seus 18,2 milhões de seguidores. Salma Hayek conta com uma longa carreira, mas provavelmente o seu papel mais mediático aconteceu em 1996. Quando foi vilã em Aberto até de Madrugada, de Quentin Tarantino. Num filme repleto de ação e terror, as atenções ficam voltadas para a silhueta exibida por Salma Hayek num dos momentos altos do filme. A dança sensual em cima de uma mesa ainda está presente na memória de todos.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Salma Hayek.
Fotos: Reprodução Instagram