Devin Booker, das exibições incríveis à relação que pode prejudicar a carreira

Devin Booker, das exibições incríveis à relação que pode prejudicar a carreira

Desporto

Devin Booker, das exibições incríveis à relação que pode prejudicar a carreira

Os Phoenix Suns estão a ser uma das surpresas da NBA e a culpa disso é de Devin Booker, que vai acumulando boas exibições.

Artigo de Equipa Paraeles

25-02-2021

Devin Booker é um dos jogadores do momento na NBA. Não só pelas exibições, mas também devido à vida pessoal. Ou não namorasse ele com Kendall Jenner, uma das irmãs Kardashian. A modelo, de 25 anos, e o basquetebolista, de 24, tornaram a relação pública no Dia dos Namorados, ao partilharam duas imagens românticas nas redes sociais. Agora, a estrela dos Phoenix Suns foi escolhida para substituir Anthony Davis no próximo All Star Game. Isto depois de ter havido pressão de outros jogadores para que ele marcasse presença no jogo das estrelas.

Devin Booker namora com Kendall Jenner

Leia ainda: Ben Simmons e mais 4 basquetebolistas da NBA vítimas da “maldição Kardashian”

Os Suns estão a ser uma das surpresas da NBA. E a culpa disso é de Devin Booker, que vai acumulando boas exibições. Com uma média por jogo de 25 pontos, o extremo ia falhar o All Star Game. Isto porque não foi escolhido pelo público, nem pelos treinadores das equipas que fazem parte da liga. LeBron James foi logo um dos mais críticos, dizendo que Booker é o jogador mais desvalorizado da NBA e que não percebia como não tinha sido escolhido para integrar a equipa de Este. Outros basquetebolistas manifestaram-se publicamente sobre a injustiça de Devin Booker não ser selecionado para o jogo das estrelas. Nunca vamos saber se não tivesse existido esta pressão, se o número 1 dos Suns acabaria por ser chamado para o lugar de Davis. Mas o que interessa para ele, certamente, é que foi. E vai assim se estrear no All Star Game.

A relação que pode destruir a carreira a Devin Booker

É considerada a família mais famosa do mundo, o que nem sempre é bom. Pelos menos no que à NBA diz respeito. Falamos do clã Kardashian/Jenner que é mal amado para muitos adeptos do melhor campeonato de basquetebol do mundo. Tudo porque existe uma “maldição Kardashian” que parece ter um efeito bastante negativo para os jogadores que se perdem de amores por Kim Kardashian e companhia. Antes de Devin Booker, Kendal Jenner já tinha namorado com outros dois jogadores da NBA: Ben Simmons, dos Philadelphia 76ers, e Blake Griffin, dos Detroit Pistons.

E em ambos os casos, as prestações deles pioraram durante o período em que fizeram parte do clã Kardashian. Tanto é que, na altura em que Kendal Jenner namorava com Simmons, um dos jogadores mais talentosos da atualidade, um adepto dos Sixers quis que a celebridade fosse proibida de entrar no pavilhão da equipa, para assistir aos jogos, porque defendia que ele dava azar ao conjunto de Filadélfia.

Blake Griffin arrasou Kendall Jenner

Se Simmons nunca criticou publicamente a ex-namorada, nem a família dela. No caso de Blake Griffin a história foi outra. Quando participou como convidado no Roast de Alec Baldwin, pograma da Comedy Central, o basquetebolista dos Detroit Pistons, e uma das grandes estrelas da NBA, aproveitou o momento para arrasar por completo Kendall Jenner, com quem manteve uma relação em 2018, bem com as restantes membros do clã Kardashian.

Não perca: “Não conseguia manter o pénis nas calças e a cocaína fora do nariz”

Além de Blake Griffin, também Caitlyn Jenner, mãe de Kendall e Kylie Jenner, estava entre os convidados. Tendo sido alvo de piada do basquetebolista. “Sei que estamos aqui a fazer piada sobre Caitlyn, mas quero aproveitar este momento para lhe agradecer publicamente”, começa por dizer. “Como atleta, quero agradecer a sua coragem. Como humano, quero agradecer a porta que abriu. E em nome de toda a NBA e metade dos rappers que aparecem na Billboard, quero agradecer por dar às suas filhas problemas com o pai”, gracejou. A piada faz alusão às relações que as membros do clã Kardashian já mantiveram com atletas da NBA e também com músicos. Mas o humor de Blake Griffin não se ficou por aqui. “Caitlyn completou a sua mudança de sexo em 2017. Confirmando assim que ninguém naquela família quer um pénis branco”, disse.

 Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kendall Jenner.


Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-02-2021



RELACIONADOS