Nives Celsius, a famosa que já teve relações sexuais no relvado

Nives Celsius, a famosa que já teve relações sexuais no relvado

Fama

Nives Celsius, a famosa que já teve relações sexuais no relvado

É a adepta croata que mais dá que falar e tem dotes de vidente pois adivinhou como seria o percurso da Croácia no Mundial.

Artigo de Bruno Seruca

13-07-2018

Em altura de Mundial, todas as seleções têm adeptas que se destacam pela beleza física e pela forma ousada como celebram o amor ao seu país. A Croácia, finalista vencida da maior competição mundial de futebol, não é exceção. Mas a cantora Nives Celsius é muito mais do que uma mera apoiante sensual. A polémica croata revela dotes de vidente pois já tinha antecipado que os croatas iam defrontar os ingleses na meia final do Mundial.

 

 

Nives Celsius ficou conhecida devido à relação com Dino Drpic, um ex-jogador internacional pela Croácia. E o casal deu que falar quando decidiram ter relações sexuais no relvado do Maksimir Stadium, em Zagreb. “Dino conseguiu arranjar com que os funcionários do estádio ligassem as luzes para podermos ver o que estávamos a fazer e ele pôde cumprir o sonho de fazer sexo no meio de um relvado. Foi uma coisa muito atrevida”, contou Nives.

Nives Celsius ficou conhecida pela relação com o ex-jogador crotata Dino Drpic

A ousadia fez com que o então jogador do Dínamo Zagreb fosse colocado na lista de dispensas do clube. Mas não foi apenas este caso que foi notícia. Ambos correram mundo quando durante umas férias um grupo de turistas lhes tentou tirar o filho das mãos, acreditando tratar-se de Madeleine McCann. Recuando no tempo, em 2011 a também modelo escreveu uma música dedicada ao espanhol Sérgio Ramos. Já no último Mundial, dedicou um tema a todas as mulheres de jogadores de futebol.

 

 

Por concretizar, pelo menos que se saiba, está o desejo de voltar a protagonizar uma escaldante sessão de sexo num relvado, desta vez no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. Durante o casamento com Dino Drpic, que terminou em 2014, o casal ficou conhecido como os Beckham croatas. Nives, numa altura em que o ex-marido jogava na Alemanha, chegou a ter um consultório sexual num jornal e posou também para a Playboy germânica.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Nives Celsius.

Fotos: Reprodução Instagram
Artigo de
Bruno Seruca

13-07-2018



RELACIONADOS