25 portuguesas (ainda desconhecidas) que tem de seguir no Instagram

25 portuguesas (ainda desconhecidas) que tem de seguir no Instagram

Fama

25 portuguesas (ainda desconhecidas) que tem de seguir no Instagram

Durante 2018 demos a conhecer 25 mulheres portuguesas, ainda desconhecidas, que causam impacto no Instagram. Tivemos de tudo: do norte ao sul de Portugal, louras e morenas, benfiquistas, portistas e sportinguistas e com as mais variadas profissões.

Artigo de Equipa Paraeles

27-12-2018

Toda a gente irá concordar se dissermos que Portugal tem muitos encantos espalhados de norte a sul. Boa gastronomia, praias de enorme qualidade, uma oferta cultural acima da média, entre muitas outras coisas que fazem as delícias de quem cá mora e dos milhões de turistas que todos os anos visitam o nosso país.

Leia ainda: Para nós, ela foi a portuguesa que mais se destacou em 2018

O que tem também muito encanto é percorrer o feed do Instagram e constatar que está repleto de mulheres portuguesas que partilham diariamente imagens fantásticas – as quais merecem toda a nossa e sua atenção. E como não queremos que perca horas e horas a tentar encontrá-las no Instagram, o paraeles deu a conhecer ao longo do ano várias portuguesas que merecem que as siga. São bonitas, inteligentes, divertidas e colecionam seguidores nesta rede social.

Portuguesas no Instagram? Tem que seguir estes 25 perfis

Ao longo de 2018, passaram por este site 25 mulheres que causam impacto no Instagram. Tivemos de tudo: do norte ao sul de Portugal, louras e morenas, benfiquistas, portistas e sportinguistas. E com as mais variadas profissões.

Percorra a galeria e veja mais fotos.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

27-12-2018



RELACIONADOS