Xila Maria River Red volta a fazer das suas! Não sabe de quem falamos? Este é o nome que Britney Spears utiliza no Instagram, rede social na qual a cantora, de 42 anos, é seguida por 42 milhões de pessoas. E quando falamos em fazer das suas é pelo facto de a artista ter partilhado uma sequência de fotos nas quais aparece em nu integral.
Leia ainda: Revelações atrevidas de Sara Norte: Da virgindade à experiência íntima com uma mulher na prisão
São três imagens que certamente deixam os funcionários da Meta a pensar se devem ou não censurar Britney Spears. Nas fotos é possível ver o bumbum da cantora sem qualquer peça de roupa a cobrir o mesmo. Já as mãos são usadas para cobrir os seios e numa das imagens destacam-se ainda os cabelos loiros da cantora a cobrirem parte do seu rosto. Parca em palavras, Britney Spears usa apenas o Emoji de uma flor para legendar cada uma das publicações. Que têm a caixa de comentários desativada, o que impossibilita reações dos fãs.
O pedido para que beijem o bumbum
Britney Spears continua a festejar a liberdade com publicações nas redes sociais que conseguem ter várias leituras. Uma das mais recentes conta com duas fotos iguais em que uma das imagens tem edição e a outra é o original. Algo que leva a que os fãs tenham duas leituras em relação à mensagem que a artista quis passar. “A segunda foto é a original e tenho dito… Eu preciso repetir?????? Beijem o bumbum da minha mãe!!!!!”, escreve Britney Spears na legenda das imagens. Uma das leituras é que a cantora está a responder aqueles que a acusam de abusar da edição de imagem nas partilhas que faz. A outra é uma possível indireta para a mãe, Lynne Spears. A partilha deu início a uma onda de comentários a elogiar e defender Britney Spears.
Esta publicação aconteceu pouco tempo depois de ter chegado ao fim a tutela legal do pai e ex-empresário, Jamie Spears, que se prolongou durante 13 anos. Britney Spears já fez mesmo saber que os pais deveriam estar presos devido à forma como administraram a sua vida durante mais de uma década. “A minha cabeça explode diariamente com o que a minha família e tutela fizeram o que fizeram comigo… Foi degradante! Não vou mencionar tudo de mal que fizeram comigo e pelo que deveriam estar na prisão. Sim, incluindo a minha mãe que frequenta a igreja”, disse.
Fotos: Reprodução Instagram