Não é todos os dias que se é notícia em todo o mundo. Disso pode se orgulhar Newsha Syeh, influencer digital australiana que viu a sua entrada no museu do Louvre ser negada por conta do tamanho do seu decote. O inconveniente valeu-lhe fama mundial, como dão conta os 277 mil seguidores no Instagram.
“Não há dress-code no Louvre, apenas regras que impedem as pessoas de entrarem de fato de banho, descalças ou de tronco nu”, disse a jovem, de 25 anos, em declarações ao jornal inglês “The Independent”. Mesmo assim, o segurança do museu parisiense não foi de modos e não permitiu a sua entrada, colocando o problema no decote. Sobre o segurança do Louvre, a influencer explicou que, sem qualquer propósito, o homem apresentava uns “olhos cheios de ódio”. Curiosamente, Newsha entrou num outro conceituado museu em Paris, o museu de Orsay, com um vestido semelhante e, nessa ocasião, conseguiu entrar sem qualquer tipo de problema.
Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.
Newsha Syeh sente-se “destroçada”
Sobre o episódio, diz-se “destroçada”, mas certo é que o episódio valeu-lhe um grande número de novos seguidores, essenciais para quem se quer a tempo inteiro à carreira de influencer digital. Os decotes e nus que apresenta nas fotos também terão tido a sua importância, ou pelo menos convencido os visitantes da sua página a regressarem, à procura de mais fotos e vídeos do género.
Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)
Ainda que as fotos carregadas de sensualidade e ousadia sejam o seu forte, não podemos descartar a importância dada à cultura em muitas das suas publicações. Para lá deste episódio, a jovem já partilhou fotos em muitos outros museus e/ou com peças de arte como pano de fundo.
Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro
A escultura e, sobretudo a pintura, parecem ser as suas artes preferidas. Infelizmente, não conseguiu entrar num museu com algumas das mais conceituadas obras do género. O padrão de beleza de muitas daquelas obras, do tempo do Renascimento, tinha como prisma uma mulher mais “rechonchuda”, algo que não podemos apontar a Newsha Syeh. Será que o padrão por lá ainda se mantém?
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Newsha Syeh.
Fotos: Reprodução Instagram