Fanny surge com novo visual e soma elogios: “sempre maravilhosa”

Fanny surge com novo visual e soma elogios: “sempre maravilhosa”

Fama

Fanny surge com novo visual e soma elogios: “sempre maravilhosa”

Fanny Rodrigues regressou ao loiro e surpreendeu os fãs nas redes sociais. A apresentadora da TVI está a ser inundada de elogios.

Artigo de Equipa Paraeles

15-06-2023

Fanny Rodrigues voltou a mudar de look e mostrou tudo aos fãs há minutos, prestes a entrar em direto no Somos Portugal, da TVI. A apresentadora voltou ao loiro platinado e disse adeus ao cabelo castanho que usava ultimamente. “Voltei”, escreveu na legenda da sequência de imagens onde mostra o visual novo. Os elogios não param de chegar à caixa de comentários. “És linda de qualquer maneira”, “Adoro”, “Muito mais linda”, “Sempre maravilhosa. Fica-te muito bem”, “Gosto muito mais em loira” e “O loiro é a tua imagem de marca, Fanny” são apenas alguns dos exemplos.

Fanny está em grande forma. Veja o vídeo:

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou no tempo e recuou até à época em que participou na Casa dos Segredos em França, em 2016. A agora apresentadora do “Somos Portugal”, da TVI, acabou por revelar uma curiosidade até então desconhecida. Tudo aconteceu nesta sexta-feira, 9 de junho. Fanny fez uma reflexão sobre esta participação: “que viagem bonita esta. Esta experiência em França foi mesmo única. Inesquecível e memorável”, disse. “Foi lá que soube que estava grávida do meu Diego. O tempo passa… e é bom não esquecermos o que já fomos”.

Revelado o motivo que levou à separação

Foi no final do mês de maio que Fanny Rodrigues anunciou estar separada de Jorge Frade. A apresentadora da TVI emitiu um comunicado, onde revelou que o namoro chegou ao fim. Logo depois, o rosto de Somos Portugal deixou de seguir Cristina Ferreira, amiga íntima do agora ex de Fanny, no Instagram. Contudo, parece haver novos desenvolvimentos. É que Teresa Guilherme revelou novos detalhes, incluindo a razão que estará por detrás da separação.

Veja também: Ex-concorrente do Big Brother explica o que faz: “nudez sim, masturbação não”

“Acho que ela fez muito mal deixar de seguir a Cristina, e depois seguir outra vez… O que é que ficou ali claro? Que ela tem ciúmes da Cristina, que ela fazia grandes cenas de ciúmes ao Frade“, começou por dizer. “A Fanny é mesmo ciumenta com os namorados. É hiper ciumenta e sofre imenso“, revelou ainda a comunicadora. “O Frade trabalha naquele grupo da Cristina, e devia ser a última pessoa de quem ela tivesse ciúmes, na minha opinião. Pelo menos não devia exteriorizar“, disse também a antiga apresentadora da TVI. C

Responde a Filipa Castro, lembra-se? Veja o vídeo:

Fanny Rodrigues poderá ser dispensada da TVI depois da polémica separação de Jorge Frade, operador de imagem do canal e melhor amigo de Cristina Ferreira. A notícia dada pela ‘TVGuia’ dá conta que a apresentadora poderá abandonar funções após as férias. “Nos corredores já todos falam que ela vai ser dispensada logo depois da época dos Santos Populares. Claro que não vai ser já… mas quando for de férias, lá para julho, na rotação de apresentadores, pode já não voltar”, revelou uma fonte à publicação.

Leia ainda: A nova moda das famosas portuguesas mete mamilo ao barulho

A relação de Fanny e de Jorge tem dado muito que falar. Além de ter apagado as fotografias que tinham juntos, a comunicadora deixou de seguir o ‘ex’, assim como a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. No entanto, o mal-estar entre as duas parece ter acabado, já que a antiga concorrente da Casa dos Segredos voltou a seguir Cristina naquela rede social.  Recorde-se que Fanny Rodrigues e o profissional da estação de Queluz de Baixo assumiram o namoro em março, apesar de as primeiras notícias sobre o romance terem surgido no início deste ano.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Fanny.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-06-2023



RELACIONADOS