Luciana Abreu, de Floribella a mãe ousada que não resiste a uma bebida

Luciana Abreu, de Floribella a mãe ousada que não resiste a uma bebida

Fama

Luciana Abreu, de Floribella a mãe ousada que não resiste a uma bebida

As temperaturas estão bastante elevadas, mas a atriz e cantora faz com que o calor seja ainda maior. E a culpa é de uma bebida.

Artigo de Bruno Seruca

03-08-2018

Tinha apenas 14 anos quando apareceu no programa “Cantigas da Rua”. Também foi uma das concorrentes de “Ídolos”, mas foi com a representação, ainda que misturada com as cantorias, que alcançou notoriedade. Falamos de Luciana Abreu, a eterna “Floribella”. Apesar de ainda ser bastante associada ao projeto, já passaram 12 anos desde que a telenovela estreou na SIC. E a menina que era “rica em sonhos, mas pobre em ouro” transformou-se numa mulher de 33 anos. Que se destaca pelo amor aos filhos e pela sensualidade e ousadia das fotos que partilha nas redes sociais.

Luciana Abreu ficou conhecida com a série “Floribella”

Portugal está sob alerta vermelho devido às altas temperaturas. Mas nas redes sociais de Luciana Abreu o calor é ainda mais elevado. E tudo por causa de uma bebida. A cantora e atriz partilhou uma imagem que tem como destaque o seu corpo. Mas as palavras vão para uma bebida. “A Coca-Cola não precisa de estar em plano, porque é tão conhecida como o Pai Natal! Mas acabei de beber uma Coca-Cola bem geladinha”, escreve Luciana Abreu na legenda da imagem de que todos falam.

 

 

A foto acaba por realçar a excelente forma física de Luciana Abreu que foi mãe de gémeos no final do ano passado. Além de Amoor Viktória e Valentine Viktória, fruto do casamento com Daniel Souza, a artista é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, fruto da relação com o futebolista Yannick Djaló.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Luciana Abreu.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

03-08-2018



RELACIONADOS