Quando se pergunta a uma modelo qual a sua maior ambição profissional, a maioria responde: “ser um anjo da Victoria’s Secret”. Fazer parte de grupo restrito de mulheres, que elevam a beleza e sensualidade femininas, é algo com que muitas sonham, mas que poucas conseguem realizar. Sara Sampaio conseguiu pertencer ao leque de modelos que fazem suspirar modelos e mulheres. “É um sonho, não podia estar mais feliz. É mesmo uma família, tratam-me muito bem”, disse-me Sara Sampaio numa entrevista feita quando começava a conquistar o mundo. Algo que ainda hoje faz com mestria, apesar de nunca ter imaginado alcançar tudo aquilo que tem conquistado.
“É um sonho”, diz Sara Sampaio em relação a ser um dos anjos da Victoria’s Secret.
Considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo, Sara Sampaio não tem qualquer problema em lidar com a exposição corporal. Algo que faz parte da vida de uma modelo. “Faz parte do meu trabalho. O mais importante na vida é estar confortável com aquilo que somos. Aprendi com o tempo a não dar tanta importância aos pequenos “defeitos” que possas achar que tenhas e aceitar como és, e só assim podes ter confiança para estar à vontade a tirar fotos em lingerie”, defende.
É uma das mulheres mais desejadas do mundo e uma das modelos com maior sucesso. Mas a humildade e genuinidade continuam a distinguir Sara Sampaio. “Se fores para modelo só para ser famoso então a fama vai-te subir à cabeça e nunca chegarás longe. Eu faço aquilo que faço por paixão, adoro o meu trabalho e não deixo que os meus trabalhos definam quem sou. No final do dia quando tiro a maquilhagem e as roupas caras volto a ser a Sara de sempre”, conta.
“No final do dia quando tiro a maquilhagem e as roupas caras volto a ser a Sara de sempre”.
Antes de se tornar num dos anjos da Victoria’s Secret, Sara Sampaio deu vida, num anúncio, a um anjo caído do céu. Não poderá ser coincidência. Sara Sampaio é mesmo um anjo caído do céu.
Veja também: