Joana Amaral Dias já foi vítima de um stalker. A revelação foi feita pela própria, no programa À Cara Podre, da RFM, e a ex-deputada revelou mesmo que chegou a temer pela própria vida. “Já temi pela minha vida algumas vezes. Uma delas foi bastante grave. Tive um stalker durante muitos anos”, começou por contar. “Eu fazia um programa. Como a maior parte dos programas são, têm um horário regular, uma rotina e, portanto, ele descobriu… e estava ali todas as segundas-feiras à porta do estúdio”.
Veja também: Vlada Sedan, um pedaço de mau caminho ucraniano que se rendeu a Ronaldo
Joana Amaral Dias contou que, numa situação, o homem que a perseguia conseguiu entrar dentro do estúdio. “Foi um filme de terror… Eu a fugir para o elevador, o segurança foi atrás dele… Foi grave, muito grave”. No mesmo programa, quando questionada se havia algum psicopata português que ainda não estivesse sinalizado, a ex-deputada voltou a fazer declarações polémicas, como já é habitual. “Na politica, é um viveiro. Muitos foram levados ao colo e transportados num andor e beijavam o chão que eles pisavam”.
As comparações com Maria Leal
É mais por esta altura do ano, período de férias, que as opiniões mais se dividem. Com looks mais descontraídos, Joana Amaral Dias é violentamente insultada nas redes sociais. O ano passado, por exemplo, foi criticada por usar roupas demasiado curtas que, segundo os críticos, “deviam ter sido emprestados pela filha”. Este ano, em questão tem estado o estilo em questão e não tanto o tamanho das peças.
De “galdéria” a “Maria Leal”, as críticas às fotos de Joana Amaral Dias são muitas e variadas. Mas lá está, há também quem elogie muito as curvas da ex-deputada. “Incrível a dor de cotovelo para com uma mulher que sabe ser sexy e está de férias”, escreveu um dos apoiantes da antiga deputada do Bloco de Esquerda, respondendo a comentários como aos acima citados.