Matthew Perry expulso de clínica de reabilitação por seduzir mulheres

Matthew Perry expulso de clínica de reabilitação por seduzir mulheres

Fama

Matthew Perry expulso de clínica de reabilitação por seduzir mulheres

Ator foi apanhado a enviar mensagens com recurso a aplicação de encontros online.

Artigo de Bruno Seruca

14-03-2019

Habituado a dar vida a personagens, Matthew Perry tem uma vida digna de um filme. E o capítulo mais recente envolve a expulsão de uma clínica de reabilitação. O ator, de 49 anos, que ficou famoso pelo papel de Chandler em “Friends”, foi apanhado a utilizar uma aplicação de encontros online, motivo que levou à sua expulsão.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Rita Pereira e como qualquer pretexto serve para ver as 37 melhores fotos da atriz. Veja mais em www.paraeles.pt #atriz #ritapereira #aniversario #biquini #praia #tvi #novela #instagirl

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

De acordo com o Radar Online, o ator, que esteve às portas da morte no ano passado, estava a utilizar a app Raya quando foi apanhado. “Matthew foi expulso porque estava muito ocupado com modelos. Estava a enviar mensagens através da aplicação”, revela fonte próxima do ator ao site. “Não se estava a concentrar no tratamento, o que preocupou todos. Precisam que ele se concentre na sobriedade, que a leve a sério e que não fique a tentar namorar”, acrescenta.

Matthew Perry acabou por confirmar o episódio nas redes sociais. “Fui expulso da terapia hoje”, publicou no Twitter. “Calma pessoal, foi apenas uma sessão”, acrescentou. “Alguns amigos estão preocupados que ele esteja a substituir o vício em drogas e bebidas alcoólicas por um vício em mulheres, e isso não será bom para ele a longo prazo”, conclui a mesma fonte.

Fotos: Reprodução IMDB

Artigo de
Bruno Seruca

14-03-2019



RELACIONADOS