10 aplicações que vão mudar a sua vida sexual

10 aplicações que vão mudar a sua vida sexual

Amor e Sexo

10 aplicações que vão mudar a sua vida sexual

Está solteiro e anda à procura de alguém para uma relação casual? Ou para algo mais sério? Descubra dez soluções para esse problema.

Artigo de Bruno Seruca

24-02-2019

Está solteiro e anda à procura de alguém para uma relação casual? Ou para algo mais sério? Nesse caso é apenas mais uma pessoa num vasto mar de solteiros que desejam o mesmo. Existem cada vez mais aplicações que prometem ser a solução para quem tenta a sua sorte. Conheça as opções e fique a saber o que poderá encontrar.

Tinder

Existem muitas aplicações, mas o Tinder continua a ser a mais famosa. E a mais popular junto das pessoas mais novas. Algo tão simples como deslizar o dedo no ecrã para a direita ou para a esquerda, caso goste ou não do perfil que está a ver. Quando dois utilizadores gostam um do outro tem início uma troca de mensagens.

Raya

É a aplicações destinada a celebridades, modelos e artistas que procuram a sua alma gémea numa aplicação. É uma espécie de clube privado. Fique ciente que aceder a esta aplicação implica ser submetido a rigorosos requisitos de admissão. Considerados difícies de atingir. Assim evitam-se perfis falsos e deslocados do desejado. Caso consiga aceder, ainda porderá acabar num encontro com uma celebridade.

Michelle Lewin, a modelo que foi mordida por um porco

Wingman

Não só procura alguém para si como acha que tem jeito para casamenteiro. Esta aplicação tem por objetivo arranjar pares com base em recomendações de amigos fiéis. Os melhores cupidos têm direito a aparecer no quadro de honra da aplicação.

Gindr

De forma resumida e direta, é o Tinder para homens homossexuais e também bissexuais. A aplicação garante que é aqui que estão os homens mais sexy, interessantes e atraentes.

Happn

Quantas vezes desejou uma segunda oportunidade? Quantas vezes ficou a pensar naquela pessoa que deixou fugir? É uma espécie de Tinder com a particularidade de ter um alcance de apenas 250 metros de proximidade. Se passar por alguém que esteja na aplicação, o Happn pergunta-lhe se está interessado na pessoa. Algo que também aparece no ecrã da outra pessoa. Se a atração for mútua, terá início uma conversa.

The League

É a chamada aplicação de elites. É ideal para quem procura alguém com o mesmo nível social. Aqui só estão pessoas que têm objetivos como sucesso, enriquecimento, que tenham frequentado as mesmas universidades e tenham cargos altos nas empresas. Como diz o povo, não é para quem quer, é para quem pode.

Bumble

Aqui os homens não mandam nada. As mulheres é que tomam a iniciativa do primeiro contacto. De resto é tudo igual. Os utilizadores observam os perfis e avaliam segundo a preferência de cada um. Quando existe correspondência, tem início uma conversa. Sendo que só a mulher pode dar início à conversa.

3nder

Existe uma semelhança com o Tinder, mas com uma nuance. Aqui não se procuram juntar duas pessoas. O objetivo é juntar pessoas que estão interessadas num “ménage a trois”.

Luxy

É conhecida como o Tinder para ricos. É vista como uma aplicação de elites. Os membros do sexo masculino devem ter um rendimento anual mínimo de 177 mil euros. Algo que é verificado recorrendo a registos fiscais. As mulheres só conseguem ter acesso depois de serem consideradas atraentes por membros deste grupo restrito.

Hinge

Em todas as outras aplicações destacam-se fotografais. É com recurso às mesmas que as pessoas aprovam ou rejeitam os utilizadores. Aqui é permitido que os utilizadores façam pequenos vídeos de si mesmos. De resto, tudo funciona como nas restantes aplicações.

Estes são apenas dez exemplos de aplicações que prometem dar um novo rumo à sua vida sentimental e sexual. Com mais ou menos requisitos, com maiores ou menores exigências, é tudo uma questão de escolha e nunca a vida sexual esteve tão ligada a uma aplicação de telemóvel.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

24-02-2019



RELACIONADOS