Ator de “Friends” quase morreu e regresso da série está mais longe de acontecer

Ator de “Friends” quase morreu e regresso da série está mais longe de acontecer

Culto

Ator de “Friends” quase morreu e regresso da série está mais longe de acontecer

Matthew Perry tem lidado com graves problemas relacionados com o abuso de álcool e drogas e quase morreu em agosto de 2018 por causa destas dependências.

Artigo de Equipa Paraeles

03-01-2019

É um rumor que já tem há algum tempo e não desaparece. Mas também não se concretiza. O regresso da mítica série “Friends” continua a ser uma possibilidade, mas tarda em ser concretizada. Agora, segundo a imprensa a única coisa que está a impedir que o grupo de amigos mais famoso da televisão se junte outra vez é a saúde de Matthew Perry.

Segundo o site Radar Online,  Matthew Perry tem lidado com graves problemas relacionados com o abuso de álcool e drogas e quase morreu em agosto de 2018 por causa destas dependências. O ator foi levado de urgência para um hospital em Los Angeles com fortes dores de estômago e ficou três meses internados.

Netflix gastou 88 milhões de euros para manter “Friends” em 2019

Todos os anos, o elenco de “Friends” recebe cerca de 20 milhões de euros de direitos, uma vez que a série continua a ser emitida, como acontece na Netflix. Segundo informações avançadas pelo prestigiado New York Times, o serviço de streaming gastou mais de 88 milhões de euros para manter a sitcom no catálogo durante 2019.

A polémica terá tido início quando surgiram notícias de que a Netflix iria remover a série do conjunto de ofertas devido a um desentendimento com a Warner Bros., a detentora dos direitos da série que conta com Jennifer Aniston no elenco. O problema estará relacionado com o desejo do estúdio em avançar com o seu próprio serviço de streaming.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Juliana Paes brilha como nunca. Veja as fotos em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #summer #hot #lingerie

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Os fãs não gostaram dos rumores e a Netflix acabou por negociar um novo acordo. Para isso teve que desembolsar uma fortuna (mais de 88 milhões de euros) para manter “Friends” em 2019.

Existe ainda um acordo para que a série se mantenha no serviço de streaming em 2020. Para que isso aconteça, a Netflix terá de pagar mais 66,1 milhões de euros. Valores consideráveis tendo em conta que estamos a falar de uma série que teve a sua estreia nos anos 90.

Fotos: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

03-01-2019



RELACIONADOS