Os Estados Unidos da América, a menos de um mês das eleições presidenciais, estão divididos. Pelas redes sociais crescem as discussões – muitas vezes agressivas – entre os defensores de um e do outro candidato. Foi neste contexto que a atriz Emmy Rossum foi duramente criticada por fazer demasiadas cenas de nudez. A estrela de Shameless não se ficou e respondeu à letra.
Leia ainda: Júlia Palha e o peito grande: “Comecei a perceber que chocava, que não era tão normal”
Tudo começou com uma partilha no Twitter da atriz em que esta diz que “mal posso esperar pela minha camisola ‘eu estou a falar’”, escreveu a atriz, expressando sua simpatia pela candidata democrata Kamala Harris, que descompôs o atual vice e candidato à reeleição Mike Pence que a interrompeu durante um debate entre os dois. “Eu estou a falar!”, exclamou Harris. A resposta não tardou.
Emmy Rossum fartou-se de fazer cenas de nudez em Shameless
Atriz deixa fãs sem resposta
“Sim, as suas camisolas que dizem ‘Eu recebo para aparecer nua na TV’ esgotaram”, respondeu, de forma cáustica um fã no Twitter. Emmy Rossum não se ficou: “Eu recebo para contar histórias e a vida às vezes envolve essa coisa incrível chamada sexo. Talvez nunca tenhas experimentado então não sabes”. Mais tarde, ainda deixou uma mensagem aos apoiantes de Trump.
Veja também: Gal Gadot irá interpretar uma das mulheres mais sensuais da história
“Quando digo algo que os apoiantes do Trump não gostam eles gostam de me atacar por causa do meu corpo. ‘Cala a boca e despe-te’. Eles acham que eu deveria sentir vergonha do meu corpo feminino nu. Eu não sinto vergonha. Eu amo o meu corpo. E isso deve ser intimidador para eles”, escreveu. Além de Shameless, Emmy Rossum fez parte do elenco de filmes de grande sucesso como Mystic River, O Dia Depois de Amanhã ou O Fantasma da Ópera de Andrew Lloyd Webber.
Foto: IMDB