Kristina Carrillo-Bucaram, a virgem vegan mais famosa do mundo

Kristina Carrillo-Bucaram, a virgem vegan mais famosa do mundo

Fama

Kristina Carrillo-Bucaram, a virgem vegan mais famosa do mundo

Kristina Carrillo-Bucaram é vegan há mais de 10 anos e a pureza não se fica pelo prato. Com 32 anos, a estrela das redes sociais, permanece virgem.

Artigo de Equipa Paraeles

23-05-2019

Kristina Carrillo-Bucaram é um caso, no mínimo, curioso. É uma verdadeira estrela nas redes sociais, mas consegue ser bastante diferente dos seus pares. De olhar arrebatador e curvas generosas – é certo – mas o que a faz marcar a diferença é o seu estilo de vida. Abraçou o veganismo há mais de 10 anos, quando ainda não estava na moda, mas o que mais impressiona em Kristina é o facto de, aos 32 anos, permanecer virgem.

Leia ainda: Ganhe dinheiro com a final da Taça de Portugal

Este foi um assunto que ganhou destaque nos últimos tempos. A FullyRawKristina, como é conhecida na Internet, partilhou um vídeo gravado há dois anos, em Bali, onde aborda o tema, que até então era um segredo guardado pelos deuses. A verdade é que, passados dois anos, tudo permanece atual. Kristina continua “pura”.

Leia também: Natalie Weber, a mulher que faz com que os italianos tenham saudades de Mauro Zarate

Equatoriana com raízes libanesas, a também youtuber teve uma educação cristã-ortodoxa e acredita que se deve “guardar” até ao casamento, isto apesar de já ter tido algumas relações amorosas. Conta que muitos já tentaram ter sexo consigo e até admite ser uma pessoa “altamente sexual”, mas isso ainda não a demoveu.

Veja o vídeo:

“Esta é uma parte da minha alma que outro vai tomar”

“Isto não é apenas um ato sexual para mim. Esta é minha pureza. Esta é uma parte da minha alma que outro vai tomar, ou que eu vou dar. Seria muito bom saber que essa outra pessoa me estima o suficiente para celebrar essa ligação comigo”, explica Kristina, no vídeo recentemente partilhado.

Esta posição assumida por Kristina surpreendeu os fãs pelo facto de namorar há cerca de ano e meio. Orgulhosamente e quase sempre num clima apaixonado, a influenciadora partilha fotos com o namorado, Cash. A última delas foi no Havaí, que mereceu uma longa dedicatória.

“Eu sou muito grata por este ser humano. Ele está sempre lá para me animar, conversar, apoiar, fazer piadas, fazer yoga e ser um parceiro incrível”, pode ler-se na descrição da foto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por YouTube: FullyRawKristina ? (@fullyrawkristina) a

“Tu não estás apenas a fazer sexo, estás a trocar energias”

Kristina decidiu abrir-se ao mundo, dando o seu exemplo, para ajudar outras pessoas que se sintam pressionadas pela sociedade a ter relações sexuais sem que se sintam totalmente preparadas. “Ninguém leva o tempo necessário para se conhecer e se comprometer e amar”, explica. “Tu não estás apenas a fazer sexo. Tu estás a trocar energias”, diz Kristina, no vídeo.

Leia ainda: Bella Hadid e o beijo lésbico que está a causar polémica

Além da alimentação pura – só come legumes e fruta crua – Kristina mostra-se orgulhosa de continuar “pura”, sexualmente falando, mas não deixa de fora a hipótese de fazer sexo antes do casamento. “Eu devo sentir-me segura e profundamente ligada e amada pela pessoa”, explica.

A partilha do vídeo gerou uma onda de comentários dos fãs. Muitos deles elogiando a postura de Kristina e admitindo também que, tal como ela, permanecem virgens. O vídeo conta com mais de meio milhão de visualizações no canal FullyRawKristina.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kristina Carrillo-Bucaram.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

23-05-2019



RELACIONADOS