Núbia Óliiver, do sexo com 400 homens à lição sobre prazer anal

Núbia Óliiver, do sexo com 400 homens à lição sobre prazer anal

Fama

Núbia Óliiver, do sexo com 400 homens à lição sobre prazer anal

Núbia Oliiver deu uma aula sobre prazer no sexo anal masculino e o tabu associado a isso, o qual está relacionado com machismo, na opinião dela.

Artigo de Equipa Paraeles

28-09-2019

Nasceu Núbia Cássia de Oliveira, mas assumiu o nome artístico para Núbia Óliiver devido à numerologia. Destacou-se como modelo, posou despida para diversas publicações e há muito que também trabalha como apresentadora e atriz. Só que aquilo que faz com que a brasileira, de 45 anos, seja falada é a sua vida sexual.

Núbia Oliiver deu uma aula sobre prazer no sexo anal masculino e o tabu associado a isso, o qual está relacionado com machismo, na opinião dela. “Tabu relacionado ao machismo, o prazer anal masculino é uma questão construída socialmente, como o facto de homem não gemer no sexo. Homens revelam que falam pouco ou quase nada sobre isso com homens, nas rodas de conversa…. Não deixar sequer tocar no bumbum ou ter aflição de estímulos no períneo (aquela partezinha que fica entre o sacro escrotal e o ânus), ou no ânus propriamente, têm a ver, entre outros fatores, com o desconhecimento do poder que essa zona erógena do corpo feminino e do masculino tem durante uma transa”, disse a brasileira.

Núbia Óliiver associa machismo ao facto dos homens não quererem sentir prazer anal

Continuado a abordar o mesmo tema, algo que fez no Instagram a especialista refere ainda que o homem não permite sentir prazer anal por medo de perder o controlo. “Por ele nunca ter feito, se pergunta o que vai acontecer, como vai reagir caso tenha um prazer enorme. Para não se ver nessa situação de exploração, acaba por se reprimir”, concluiu.

Leia ainda: Gracyanne Barbosa, a modelo fitness que testa os limites das redes sociais com nudez e ousadia

Núbia Óliiver está a causar polémica devido ao facto de ter revelado que já teve relações sexuais com 400 homens. Número que até considera baixo. A revelação foi feita no programa TV Fama. “Acho pouco!”, começa por dizer. “Iniciei a minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual”, explica. “Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, acrescenta divertida.

“Acho pouco! (…) Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”

Foi durante a mesma conversa que a modelo assumiu o encanto pelo sexo. “Graças a Deus gosto muito de sexo e peço a Deus que me conserve assim por muitos mais anos”, disse. Núbia Óliiver tem mesmo o hábito de abordar esta temática com textos que vai partilhando nas redes sociais. E que são ilustrados quase sempre com fotos ousadas da modelo.

Veja também: Luana Piovani, a “calcinha molhada” e a queda por homens mais novos

Núbia Óliiver ficou conhecida em 1993 quando venceu o concurso Pantera. Ainda nessa ano foi capa da Playboy, seguindo-se muitas outras publicações masculinas. No ano seguinte acontece a estreia em televisão. Aos 45 anos continua a ser protagonista de diversas sessões fotográficas, sendo notícia também pela excelente forma física. E agora, pela vida íntima.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Núbia Óliiver.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-09-2019



RELACIONADOS