Ex-jogador do Liverpool conta como o plantel rodava as mulheres

Ex-jogador do Liverpool conta como o plantel rodava as mulheres

Desporto

Ex-jogador do Liverpool conta como o plantel rodava as mulheres

Uma das principais revelações que Jermaine Pennant faz no livro está relacionada com o tempo em que passou a representar o Liverpool, explicando como é que o plantel se safava com o sexo oposto.

Artigo de Equipa Paraeles

14-08-2018

Jermaine Pennant, antiga promessa do futebol inglês, prepara-se para entrar no Big Brother, numa altura em que tem sido notícia por causa do polémico livro biográfico que escreveu. Atualmente com 35 anos, Pennant passou por clubes como Arsenal, Watford, Birmingham, Liverpool, Wigan, entre outros, e na obra aborda a sua carreira, adolescência como tudo o resto que ajude a vender livros.

Uma das principais revelações que faz no livro está relacionada com o tempo em que passou a representar o Liverpool, explicando como é que o plantel se safava com o sexo oposto. “Chamávamos ‘banco imobiliário’. Cada um tinha propriedades de diferentes padrões. Se eu dormisse com uma rapariga e depois um dos outros jogadores dormisse também com ela, ele tinha de me pagar um aluguer. Se ela fosse de Mayfair (bairro rico de Londres) eram cerca de 110 euros; se fosse de Old Kent Road (da periferia) eram 15 euros”, conta Pennant.

Casal Pennant filmava-se a fazer sexo por 8 euros por minuto

Uma das polémicas relacionadas com Pennant que mais deram que falar envolviam também Alice Goodwin, mulher do jogador. Segundo escreveu a imprensa britânica, o jogador protagonizava shows de sexo com a mulher na Internet. Pennant e Alice filmavam-se a fazer sexo via webcam e exigiam aos espectadores 8 euros por minuto. Terá sido este caso, que foi notícia muito recentemente, que fez com que o jogador optasse por abandonar a carreira a época passada, aos 35 anos, quando jogava pelo Billericay, numa divisão secundária de Inglaterra. Também Alice já foi protagonista de várias polémicas, uma das quais apontou-a como uma das muitas conquistas de Cristiano Ronaldo aquando da sua passagem pelo Manchester United. Um caso que terá acontecido antes do casamento com Jermaine Pennant.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Alice Goodwin.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-08-2018



RELACIONADOS