Geisy Arruda e o inédito topless em Ibiza depois da confusão em Portugal

Geisy Arruda e o inédito topless em Ibiza depois da confusão em Portugal

Fama

Geisy Arruda e o inédito topless em Ibiza depois da confusão em Portugal

Depois de descobrir que um travesti estava a usar as suas fotos num anúncio em Portugal, Geisy Arruda viaja para Ibiza onde faz topless pela primeira vez.

Artigo de Bruno Seruca

19-06-2019

Foi em 2009 que o mundo inteiro ficou a conhecer Geisy Arruda. Tudo por causa de um vestido cor-de-rosa que a brasileira, de 30 anos, usou na Universidade Bandeirante de São Paulo. Os colegas não gostaram, hostilizaram a estudante e até a polícia militar foi chamada ao local para escoltar Geisy Arruda para fora do local. A notícia correu mundo e, apesar de ter sido vítima, acabou por ser expulsa da universidade. A decisão ainda foi revogada, mas Geisy recusou voltar ao estabelecimento de ensino.

Veja também: A atriz brasileira que engravidou do cunhado

 

Geisy Arruda transformou-se num fenómeno e um ano depois dava os primeiros passos como empresária, lançando uma coleção de roupa. Começou também a trabalhar em televisão, participou num reality show e, mais recentemente, lançou uma linha de cosméticos e criou um blogue de moda. Pelo meio, foi protagonista de produções ousadas para revistas masculinas. E agora, anda a viajar, estando em Ibiza, Espanha.

“Quando chegar ao Brasil vou procurar uma praia de nudismo”

E foi por lá que fez algo que nunca tinha feito. Foi em Ibiza que Geisy Arruda se rendeu à moda do topless. “Estava a morrer de vergonha! Só ganhei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, contou à Marie Claire brasileira. “Agora fiquei viciada! É libertador entrar no mar sem a parte de cima, sentir-se livre. Quando chegar ao Brasil vou procurar uma praia de nudismo porque deve ser uma experiência muito interessante também”, acrescenta.

Confusão com travesti em Portugal

Antes da chegada a Ibizia, Geisy Arruda passou por Portugal. A empresária brasileira passeou pelas ruas de Lisboa e esteve também no Santuário de Fátima. E foi antes de viajar para o nosso País que Geisy se deparou com uma confusão que fez questão de partilhar nas redes sociais. A também atriz divulgou um anúncio de um suposto travesti de Amarante que estava a usar a sua foto. “Quando chegar a Portugal vou ligar para a travesti que está a usar as minhas fotos num site de prostituição e perguntar: ‘E aí, é a senhora que tem o rabo grande?’”, escreveu, pedindo ajuda para denunciar a situação.

Disponível para namorar com mulheres

Atualmente solteira, Geisy Arruda revelou, em declarações à Marie Claire, ser bissexual. Acrescentou que nunca teve uma relação com uma mulher, mas que está disponível para que tal aconteça. “Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeia amar alguém. Namorava com uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! O meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo”, disse.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Geisy Arruda.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

19-06-2019



RELACIONADOS