Leanna Bartlett, a mecânica que não tem medo de se sujar

Leanna Bartlett, a mecânica que não tem medo de se sujar

Fama

Leanna Bartlett, a mecânica que não tem medo de se sujar

Deu-se a conhecer como uma mecânica sem medo de se sujar, brilhou num filme de Hollywood ao lado de Cameron Diaz e é agora estrela no Instagram.

Artigo de Equipa Paraeles

05-01-2021

Leanna Bartlett é uma mulher versátil que personifica na perfeição o título de um filme em que participou ao lado de Cameron Díaz, Não Há Duas Sem Três. Isto porque é uma mulher de vários ofícios e que em todos – sem exceção – brilha. Para isso, muito contribui uma rara beleza que não deixa ninguém indiferente. Nasceu na Ucrânia, mudou-se para Alemanha para seguir o sonho de se tornar modelo até que chegou aos Estados Unidos. Agora, pode se dizer que é uma modelo internacional, um estatuto com que muitas sonham, mas que poucas conseguem realmente atingir.

Leia ainda: 45 portuguesas desconhecidas que são um fenómeno de popularidade

Deu-se a conhecer como a menina dos pneus

Foi como “menina” da Toyo Tires, uma das empresas mais conceituadas de produção de pneus, que se deu realmente a conhecer ao mundo. Apresentava-se como uma mecânica sem medo de se sujar e com muita pouca roupa, pondo quase a nu umas curvas verdadeiramente deslumbrantes. Seguiram-se outros trabalhos, também para várias outras marcas de renome, como a Guess.

Não perca: 30 famosas portuguesas que impressionam nas redes sociais

Fez o filme ao lado de Cameron Díaz e adivinhe lá o papel que protagonizou. Exato, o de mulher sensual que deixa todos de queixo caído. Agora, vira-se para as redes sociais, onde tem também registado um sucesso de grande expressão. No Instagram, soma fotos de uma sensualidade sem explicação e mais de três milhões de seguidores. De biquíni, vestidos justos ou lingerie, Leanna Bartlett arrasa sempre. Com ela, não há de facto de duas sem três.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Leanna Bartlett.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-01-2021



RELACIONADOS