Já entraram nos 40 e dão baile às mais novas

Já entraram nos 40 e dão baile às mais novas

Fama

Já entraram nos 40 e dão baile às mais novas

Dão cartas no cinema há vários anos e prometem não deixar fugir a hegemonia. Já têm mais de 40 anos, mas continuam a ser as estrelas de vários filmes de sucesso de Hollywood. Veja as mulheres mais bonitas do grande ecrã.

Artigo de Hugo Mesquita

03-08-2017

São bonitas, sensuais e poderosas. Dominam o grande ecrã há várias décadas e prometem não arredar pé do pedestal de hollywood. Já têm mais de 40 anos, mas continuam a ser as mulheres mais desejadas do mundo.

Sofia Vergara

A colombiana que conquistou os Estados Unidos. Sofia Vergara, 45 anos, é a estrela da série da ABC, “Modern Family”

Charlize Theron

Foi vencedora do Óscar de melhor atriz pelo seu papel no filme “Monstro” (2003). Recentemente foi destaque pelos papéis no novo filme de Velocidade Furiosa e em Mad Max. Vai completar 42 anos este mês.

Halle Berry

Uma das “Bond Girl” mais elogiadas da crítica. Foi a Storm dos filmes de culto de X-Men e foi a primeira negra a ganhar um Óscar de melhor atriz, com o filme “Monster’s Ball – Depois do Ódio”. Palavras para quê? Tem 50 anos.

Angelina Jolie

Interpretou a inesquecível Lara Croft. É uma das mulheres mais desejadas do mundo, e formou com Brad Pitt o casal mais mediático do mundo. Agora separada, passa por um momento de menor folgor, mas a beleza natural continua presente. Tem 42 anos.

Kate Winslet

Também já venceu um Óscar. Junta ainda um Emmy, quatro Globos de Ouro, um Grammy, três SAG Awards e quatro BAFTA. Os prémios falam por Kate, e a beleza é inconfundível. Já conta com quarenta e uma primaveras.

Jennifer Aniston

É a Rachel da série mítica Friends. Foi casada com Brad Pitt durante 5 anos. Tem 48 anos, mas os anos parecem não passar por ela. Mantém o tom jovial do sitcom americano.

Uma Thurman

É a musa do realizador Quentin Tarantino. A “sua” Mia Wallace, do filme “Pulp Fiction”, é um ícone da sensualidade no grande ecrã. Aos 47 anos, mantém o ar arrebatador do início de carreira.

Elizabeth Hurley também continua com um corpo de sonho. Veja AQUI

Artigo de
Hugo Mesquita

03-08-2017



RELACIONADOS